domingo, 29 de setembro de 2019

Opinião - Francisco Jose Gomes Fernandes - Quando se tem um embaixador dos Estados Unidos da América que suporta o Narcotráfico, nada a dizer. Mas que fique bem claro de que não baixaremos os braços e deixar que façam da Guiné-Bissau o vosso quintal

Por Francisco Jose Gomes Fernandes

Tanta interferência e ingerência nos assuntos internos da Guiné-Bissau tem de ter os dias contados, se querem abrir sucursais dentro da sede do PAIGC, problema vosso [P5/ US Embassy/ CEDEAO].

Mas tem de intender de uma vez por todas de que, não aceitaremos ingerências atrás de ingerências e ficarmos de braços cruzados a ver o nosso País afundar-se! O País é nosso, e é a nossa responsabilidade para que não se transforme num ninho de traficantes de drogas apoiados por pessoas altamente colocados neste governo caduco.

Um governo que foge do seu próprio povo (ANP) para se manter no poder ilegalmente, um governo de travellers/ viajantes, é kata sinta na terra. Um governo com os dias contados, mas que finge não saber de nada, fuga para a frente e fé no diabo, a droga será erradicada no País, temos e teremos um Presidente com disposição e vontade política para o fazer doa a quem doer.

3 comentários:

  1. Aquele Presidente só poderá ser o DSP. Mas nada....

    ResponderEliminar
  2. Os guineense deve deixar de se enganar, a barafunda, turbada, chuva ou sol, uma mistura que.nao se entende, mas o.melhor.juiz no.mundo é somente o tempo, mas.nada

    ResponderEliminar