sábado, 22 de junho de 2019

QUANDO O PRESIDENTE DE UM PARTIDO ESTÁ APEGADO AO PODER

Por ditaduradoprogresso.blogspot.com

E COM MUITAS DIVIDAS DE CAMPANHA POR PAGAR

ALERTA AS INTENÇÕES FUNESTAS, MALDOSAS E MAQUIAVÉLICAS DO DSP.

SABENDO-SE DERROTADO E VENDO-SE DESESPERADO E FRUSTRADO O CHEFE DO PAIGC ENSAIA MAIS UMA FUGA EM FRENTE. ISTO É TENTANDO RESOLVER SEU PROBLEMA COM PROBLEMAS.

Já de há uns tempos para cá vimos dizendo e repetindo sistematicamente que este Chefe do PAIGC é um falhado, fracassado e frustrado incapaz de aportar soluções para os muitos problemas que tem e que vem criando a sociedade guineense.

Enfim quando o Chefe de um partido de caris do PAIGC vem sucessivamente adiando a resolução de problemas que cria ciclicamente, mas que é manifestamente incapaz de resolver se torna numa bomba atômica. No caso, com ogivas de ódio e de perseguição numa de vingança generalizada contra aqueles que se revelaram ser seus opositores ou mesmo contra aqueles que considera não estar com ele.

Assim, ao propor o Aristides Gomes ao cargo de Primeiro-Ministro visa entre outros: afasta-lo da corrida nas primárias no interior do PAIGC, e, aparentemente, compensa-lo pelo serviço prestado desde o processo do irregular e viciado recenseamento eleitoral das últimas legislativas, que foram manifestamente seletivo à proclamação fraudulenta de resultados eleitorais desconforme e adulterado para satisfação do seu ego, uma vez que das urnas o actual PAIGC refém não conseguiu nem 28 mandatos, que foram modificados ou alterados maquiavelicamente para 47, suplantando com o efeito os 38 mandatos do MADEM-G15 e 35 do PRS.

Por outro lado, nos seus cálculos de mente eivado de ódio e de sanha de vingança o Chefe carrasco do PAIGC, quer reutilizar Aristides como arma de arremesso e tampão contra o JOMAV e os candidatos dos dois grandes partidos da oposição, no processo da eleição presidencial.

Outrossim, sabendo que o Aristides Gomes tem vários processos em aberto pela corrupção no que um dia seria responsabilizado, devendo consequentemente ser afastado da governação entre outras por ter conduzido o país a grave situação econômica e social criada pela má governação deste, a seu mando, para numa de golpe de mestre surgir como alternativa, usando de ardil e de artimanhas para conseguir este intento.

Que saídas para a Guine Bissau, sequestrado pelo BANDO DE CRIME ORGANIZADO QUE MANTEM O PAIGC REFÉM?

O QUE FAZER PARA SE LIBERTAR ESTE PAÍS E POVO, CUJA MAIORIA NÃO SE REVÊ NO PAIGC, MAS SIM NO MADEM-G15 E NO PRS?

Convenhamos que a maioria silenciosa do povo guineense mantem esperanças no MADEM-G15 e PRS.

PARA NÃO ASSISTIRMOS QUE ESTE BANDO LEVA A GUINE BISSAU A BANCARROTA, O QUE ACAUTELAR?

SERÁ QUE VAMOS BUSCAR AS EXPERIENCIAS DE TIMOR PARA SALVARMOS A SOCIEDADE E A ECONOMIA GUINEENSE?

SERÁ AINDA QUE VAMOS PEDIR A CEDEAO OU P5 QUE NOS DÊ UMA COMISSÃO DE GESTÃO E CONTROLO ECONÔMICO?

OU SERÁ QUE A GUINE BISSAU PODERÁ PREPARAR-SE PARA ELEIÇÕES GERAIS?

P5 QUE ACUDA A GUINE BISSAU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.