segunda-feira, 20 de maio de 2019

Segurança Social - Sindicato de Base protesta empréstimo de dinheiro dos pensionistas ao Governo

Bissau, 20 mai 19 (ANG) – O Presidente do Sindicato de Base dos Funcionários do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), Amadu N´djai voltou a insurgir-se contra o pedido de empréstimo do governo feito ao INNS no valor de mil milhões de francos cfa.

Amadu N´djai que falava numa conferência de imprensa esta segunda-feira, disse que não se pode dar emprestado dinheiro ao governo para pagar as dívidas aos servidores de Estado porque esse dinheiro suporta a manutenção do Instituto e o pagamento dos pensionistas.

“Não podemos emprestar dinheiro ao governo e para depois ficamos comprometidos com os beneficiários pensionistas”, disse o sindicalista.

Afirmou que essa não é a primeira vez que o governo pede empréstimo ao   Instituto e que nunca paga, afirmando que as dívidas do executivo rondam mais de 300 milhões de francos cfa.

Amadu N´djai disse que vai se manter firme na sua posição para impedir que o dinheiro saia do INSS.

Em nome dos pensionistas, Luís Lopes Gomes Semedo considerou a atitude do governo de um crime.

Disse que não vão aceitar que seja dado dinheiro ao governo porque o executivo nunca fez um aumento aos pensionistas, considerando que a Segurança Social é uma coisa sagrada porque são salários descontados aos beneficiários do sistema desde a   juventude para que na velhice possam usufruir com as suas famílias.

Luís Semedo disse que se aquele montante de mil milhões de francos cfa for dado ao governo, o Instituto vai a banca rota e não vai conseguir pagar as despesas correntes dos pensionistas, salários do pessoal entre outros.

Pediu ainda ao Primeiro-ministro para desistir da ideia “porque é um crime perante os idosos”,  acrescentando  que já é o momento de respeitar os pensionistas.

Na semana passada o ministro da Função Pública que tutela o INSS admitiu que nunca seria feito o empréstimo ao governo sem que haja garantias de pagamento do referido empréstimo.

Fernando Gomes disse que o executivo prometera liquidar a dívida com fundos provenientes das receitas de exportação da castanha de caju, cuja campanha de comercialização está em curso.

Antes o Governo dera indicações de pretender contrair empréstimo junto do INSS para fazer face ao pagamento de salários em atraso na função Pública. 

ANG/DMG/ÂC//SG

35 comentários:

  1. Olá a todos!
    Eu sou Maria, atualmente moro no Porto, Portugal. Eu sou uma viúva no momento com dois filhos e eu estava preso em uma situação financeira em março e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quer, fui apresentado a uma Cooperativa Executada por Um HOMEM DE DEUS, um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 80.000 euros e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a obter um empréstimo sem garantia, cheque sem crédito, nenhum co-signatário com apenas 2% de taxa de juros e melhores planos e cronograma de pagamento, entre em contato com o Sr. Dante Paola pelo email: dantecooperativehelp@hotmail.com Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode contatá-lo através de seu email: dantecooperativehelp@hotmail.com para uma rápida conversa ou whatsapp / +35677926593

    obrigado
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos

         Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.fnance55@gmail.com

    Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

    * Home Improvement
    * Empréstimos do inventor
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    *Linha de crédito
    * Segundo Empréstimo
    * Empréstimos Empresariais
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

    E-MAIL: Julianhoffman.fnance55@gmail.com

    Saudações,

    Empréstimos de Rodney

    ResponderEliminar
  3. BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

    1) nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) condição:
    5) Gênero:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) parentes próximos:
    11) Valor do Empréstimo:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Cumprimentos,
    Sra. Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Pessoal, sou a Sra. Joanna e moro em Lagos portugal, gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando conseguir um empréstimo na internet e fui enganado por isso fiquei desesperado em conseguir um empréstimo de um credor legítimo online. Mas como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu o empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman, que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Loan Company), Então eu solicitei um empréstimo de (170.000.00Euros) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava capaz de obter o meu empréstimo para manter o meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de entrar em contato com eles por e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com ) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

    ResponderEliminar
  5. COMO EU VOU O MEU VALOR DESEJADO EM EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL (julianhoffman.finance55@gmail.com) Olá Pessoal, sou a Sra. Patrícia Vera Grace De Lisboa, rapidamente quero usar este meio para dar um testemunho de como Deus dirigiu-me a um Legit e emprestador de empréstimo real que transformaram minha vida da grama à graça, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem stress ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses a tentar obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de 6.200 euros fiquei tão desesperado em obter um empréstimo de um credor de empréstimo on-line legítimo que não vai adicionar às minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente conseguiu um empréstimo on-line, nós discutimos sobre o assunto e para a nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado David Thompson, que é o CEO da empresa de investimentos David. Então eu solicitei um empréstimo de (720.000.00Euros) com baixa taxa de juros de 2%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos com relação à transferência do empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado no meu banco então quero aconselhar qualquer pessoa necessitada de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (julianhoffman.finance55@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela coisa boa que ele fez na minha vida

    ResponderEliminar
  6. Eu sou a Sra. Angélica Nair pelo nome. Eu moro no Funchal, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ser muito cuidadoso, porque há scammers em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente tenso e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou a uma mulher muito temente a quem temia credor, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 110.000 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não desejo que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar esta informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra. Angélica Nair

    ResponderEliminar
  7. Oi, meu nome é Madalena Bruna Liliana, sou de Chaves. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000,00 euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2017 e o nome da empresa é Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 500.000,00 euros na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Obrigado a quem já leu minha mensagem mais uma vez permaneço Madalena Bruna Liliana.

    ResponderEliminar
  8. Como eu pude comprar minha própria casa. O meu nome é Filipa Camila, de Silves, quero expressar a minha sincera gratidão a JULIAN HOFFMAN por me ter ajudado com um empréstimo de 73.000 Euros a comprar uma casa própria com uma taxa de juro baixa de 2%, no dia 14 de Maio 2019 depois de ter sido rejeitado pelo meu banco e outras agências financeiras que visitei. Eu também quero entrar em contato com o público em geral, pois recomendo a todos que precisarem de assistência financeira para entrar em contato com essa empresa em outros países, para não cair em mãos erradas enquanto procura um empréstimo por e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com.

    ResponderEliminar
  9. Olá Meu nome é Sr.Mikael Pedro Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de 170.000,00. Se você está interessado em um empréstimo, por favor entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo. horas o meu empréstimo estava na minha conta alguém que precisa de um empréstimo urgente e confiável deve entrar em contato com ela agora ela é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance55@gmail.com Estou feliz de escrever isso aqui porque existem muitos peopel lá fora que precisam dessa ajuda também. se você realmente precisar de ajuda sem demora, como eu era o atraso antes que esta é a empresa de empréstimo certo para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá a todos, o meu nome é Maria José Samapio, e eu sou da Póvoa de Varzim; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e a Legit, Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian Hoffman Finance, depois de ter sido fraudada com 100.000,00 Euros por credores falsos, eu não tinha esperança e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 Euros em minha maior surpresa, Tão querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor Planos de reembolso e cronograma, entre em contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (Julianhoffman.finance55@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

    ResponderEliminar
  11. COMO TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Finança. Eu sou de Povoa de Varzim. e meu nome é Mariana Sousa, tenho enfrentado algum revés financeiro no meu negócio há algum tempo, sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Há algumas semanas, eu estava navegando pela Internet procurando meios possíveis para garantir um empréstimo, já que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram o acesso ao empréstimo devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de garantir um empréstimo de Julian Hoffman. E-mail Finance: - julianhoffman.finance55@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de 78.000,00 Euros com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem . Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de pagamento, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Dia bom

    Você precisa de um empréstimo para cada finalidade? A Bridge Finance oferece amor com uma taxa de juros favorável. Nossos empréstimos são fáceis, entre em contato conosco hoje para obter o empréstimo que você precisa. Podemos combinar qualquer empréstimo com uma taxa de juros de apenas 2% do seu orçamento. Se você estiver interessado, entre em contato conosco imediatamente (adrianbay0008(at)gmail.com)

    ResponderEliminar
  13. Você precisa de um empréstimo a uma taxa de juros de 3%? Se sim, os candidatos interessados devem por favor contactar-nos hoje para o seu empréstimo online rápido e fácil, sem depósitos de garantia.
    Email: atlasloanfirm@outlook .com
    Hangout: +1 (443) -345-9339
    WhatsApp: +1 (443) -345-9339

    ResponderEliminar
  14. Hello!

    Do you need an Urgent Loan ? Do you need Personal or Business Loans ? We are a reputable Financial Institution that can assist you in reducing monthly installment so our customers have affordable repayment options as well as room to breathe when it comes to the end of the month.

    Our services include the following:

    *Vehicle Finance
    *Personal Loan
    *Debt consolidation Loan
    *Business Loan
    *Refinancing Loan
    *House Loan
    *Mortage Loans, etc.

    Our loans are well insured for maximum security is our priority. Are you losing sleep at nights worrying how to get a legit loan lender ? we can help with low interest rate of 4%. We are credible and details are strictly confidential.

    Note: Interested individuals must send a message to us via: Howardfinancial.dwn@gmail.com for information on how to avail a loan today.

    Best Wishes.

    ResponderEliminar
  15. Olá a todos!
    Eu sou Maria, atualmente morando em Évora, Portugal. Sou viúva no momento com dois filhos e estava presa em uma situação financeira em outubro e precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus queria, fui apresentado a uma Cooperativa Runs por um homem de Deus, um credor privado que me deu um empréstimo de 60.000 euros e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo sem garantia, verificação sem crédito, sem co-signatário com taxa de juros de apenas 2% e melhores planos e cronograma de pagamento, entre em contato com o Sr. Dante Paola por e-mail: dantecooperativehelp@hotmail.com Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou muito feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode contatá-lo através de seu e-mail: dantecooperativehelp@hotmail.com para uma rápida conversa ou whatsapp / +35677926593

    obrigado
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se eles tiverem algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o email: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderEliminar
  17. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se eles tiverem algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o email: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderEliminar
  18. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  19. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO? Estão financeiramente deprimidos, não chore mais porque seu problema financeiro não é motivo para chorar, é algo que teremos que combater em um só Amor, Entendimento, Confiança e Unidade. Portanto, nossa fé como consultores financeiros legítimos está colocando um fim às dificuldades financeiras. Somos investidores que prestam serviços financeiros e nos especializamos em projetos de arranque, Home Finance e empresas existentes que precisam de financiamento ou empréstimo para expansão. Estamos comprometidos em ajudar as empresas a desenvolver e obter sucesso. Você tem uma baixa pontuação de crédito e está com dificuldade em obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo urgente para comprar uma casa? Se Sim, não se preocupe mais, pois estamos aqui para ajudar os menos privilégios financeiros a obter o empréstimo de que precisam para se recuperar, independentemente da sua pontuação de crédito, você pode dizer adeus a todas as suas crises e dificuldades financeiras. Oferecemos empréstimos que variam de (US $ 5.000,00.USD a US $ 500.000.000,00.USD) A uma taxa de juros baixa e acessível de 2%, sem garantia e sem verificação de crédito. A Gotek Finance Company mantém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e indolor (gerberjames0032@gmail.com)

    Precisa de fundos de emergência? Inscreva-se agora e obtenha sua aprovação em dinheiro. oferecemos os seguintes serviços financeiros:
    *Empréstimos pessoais,
    * Empréstimos de consolidação da dívida,
    *Capital de risco,
    * Empréstimos comerciais,
    * Empréstimos para educação,
    *Empréstimos para habitação
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos para hotéis
    E muitos mais.

    ESTAMOS AQUI PARA FINALIZAR TODOS OS SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS
    Envie-nos um e-mail hoje (gerberjames0032@gmail.com}

    ResponderEliminar
  20. BEM-VINDO A Julian Hoffman Julianhoffman.finance55@gmail.com, nosso objetivo é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em uma confusão financeira ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala e uma empresa de médio porte? Você tem uma baixa pontuação de crédito e acha difícil obter um empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para a segurança máxima é a nossa prioridade. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a carga de suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade para usar para qualquer finalidade - de férias, educação a compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo: empréstimos pessoais, empréstimos para consolidação de dívidas, empréstimos corporativos, empréstimos para treinamento, empréstimos hipotecários, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, agentes de pagamento, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos para carros, empréstimos para investimentos, empréstimos para desenvolvimento de juros, empréstimos para construção de 2% por cancelamento para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Aproveite ao máximo sua família e seja dono da casa dos seus sonhos com nossa programação geral de empréstimos.

    OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - QUEREMOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

    Entre em contato para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    DADOS DO BORROFOUR

    1) Nomes completos:
    2): País
    3) Endereço:
    4) Condição:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo de Kin:
    11) Empréstimo necessário:
    12) Tempo de empréstimo:
    13) Objetivo do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, escreva-nos com o empréstimo necessário.
    Entre em contato para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra.Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais breve possível

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Olá, meu nome é Patrícia Filipa Lucas, sou do Porto. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000,00 euros dessa nova empresa de empréstimo legítima em 2020 e o nome da empresa é Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 500.000,00 euros em minha conta. e estou muito feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser candidata, eles são reais e podem ter certeza de que, se você solicitar um empréstimo hoje e for rápido com eles até amanhã, aguardando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Portanto, se você precisar de um empréstimo deles, poderá contatá-los apenas pelo e-mail julianhoffman.finance55@gmail.com.

    Obrigado a quem leu minha mensagem mais uma vez, continuo Patrícia Filipa Lucas.

    ResponderEliminar
  22. Meu nome é Ericson Star Zare e sou de funchal. Quero usar esse tempo para contar a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítima a partir de 2020, o nome da empresa é a empresa de empréstimos Julian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu os vi em um site ontem, decidi me inscrever e eles me disseram tudo o que eu precisava fazer e, depois de fazê-los, recebi meu empréstimo hoje na minha conta bancária. Quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que, se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a empresa real para se inscrever e você se inscrever imediatamente com eles, tenha certeza de que receberá o empréstimo com segurança e ficará feliz . Se você está interessado em um empréstimo, Julian Hoffman é a empresa a quem solicitar uma empresa de empréstimo real e legítima para 2020, o endereço de e-mail é julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Olá, meu nome é Octavio Antonio. Moro em Silves na semana passada, estava procurando um empréstimo urgente de 100.000 Euros para iniciar um negócio e pagar minhas contas solicitadas em uma empresa chamada Rank Carlos Loan Company na África do Sul. Fui enganado por cerca de 2.000 euros desde a semana passada ainda procurando um empréstimo, mas um dia vi que Darwin publicou na Internet como estava cobrando seu empréstimo, então segui o link abaixo do endereço de e-mail (Julianhoffman.finance55@gmail .com) Então solicitei um empréstimo de 100.000 Euros, mas antes de me candidatar, tive medo de não ser enganado novamente, então coloquei todo o meu trabalho com Deus e Laura Smith e solicitei. Solicitei imediatamente que eu obtivesse o empréstimo em 1 hora na minha conta bancária aqui em Silves, então quero usá-lo. Pouca oportunidade para dizer a todos aqui em Silves que não solicitem qualquer empréstimo que não seja segurado e que eu sei que existem muitos credores que não são realmente, mas neste caso da Sra. Laura Smith, confio nela pela satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo está seguro, então eu a envio hoje sob seu endereço de contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) e a sra. Octavio Antonio também está aqui para ouvir seu próprio testemunho como eu, porque eu não posso guardar esta grande história apenas de meu coração, é por isso que compartilho com cada uma das coisas boas que a sra. Laura Smith ajudou a mim e à minha família; portanto, mantenha contato para conhecer a sra. Laura Smith e resgatar seu empréstimo sem nenhuma rua e decepção esperando para ouvir sua voz. grande testemunho e hoje minha vida mudou a história para Glória e que Deus abençoe você e sua família seguindo o bem de nosso país Silves e que Deus abençoe a Sra. Laura Sm i e sua família também.

    ResponderEliminar
  24. Olá pessoal, sou Beatriz Carina Lenz, mãe solteira de Sviseu, gostaria de compartilhar este grande testemunho de como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimos Julian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não consegui mais pagar minhas contas , depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até um dia, ignorei um colega antigo que me apresentou à empresa de empréstimos Julian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estava pronta para correr o risco de pedir outro empréstimo on-line, mas ela garantiu que eu recebi meu empréstimo por eles. Pensando bem, fiz o dever de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50.000,00 de (julianhoffman.finance55@gmail.com). Fico feliz em correr o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu tenho uma casa e um negócio meu. Toda gratidão é à empresa de empréstimos Julian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

    ResponderEliminar
  25. Como minha pontuação de crédito foi restaurada Meu nome é Joanna Erica de Agueda. Quero expressar minha sincera gratidão a Julian Hoffman LOAN & JEWELRY por me ajudar a restaurar minha pontuação de crédito e meus negócios moribundos, concedendo-me uma hipoteca de 50.000 Euros depois de ter sido recusada. pelo meu banco e outras agências financeiras que visitei. Eu recomendo a todos que precisam de assistência financeira para não cair em mãos erradas ao procurar uma hipoteca responsável para entrar em contato com esta empresa por e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  26. Bom dia, sou o Sr. Henry Ruben pelo nome e moro em Tomar. Gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado, então fiquei desesperado em conseguir um empréstimo de um credor legítimo on-line, então vi um comentário de um amigo chamado Walter Chad e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos, onde ele conseguiu seu empréstimo de forma rápida e fácil, sem nenhum estresse, então ele me apresentou a uma senhora chamada Sra. Julian Hoffman, que controla uma empresa chamada Julian Hoffman Loan Firm, então solicitei um montante de empréstimo de (300.000,00 Euros) com baixa taxa de juros de 2% para que o empréstimo fosse aprovado e depositado em minha conta bancária, e foi assim que consegui manter meu empréstimo meu negócio falido está funcionando e também para pagar minhas contas, por isso estou aconselhando todos que estão interessados ​​em obter um empréstimo rápido e fácil para entrar em contato com a empresa de empréstimo via e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado enquanto lê o melhor testemunho da minha vida.

    ResponderEliminar
  27. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se houver algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o e-mail: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderEliminar
  28. Olá visualizador

    Somos traders profissionais, que ganham forex e binários semanalmente para investidores, adoram contar tudo sobre nossa plataforma de investimentos, onde você pode investir fundos tão pouco quanto $ 200 e começar a ganhar $ 2000 semanalmente, muitas pessoas se beneficiaram com esse investimento oferecer antes e durante esse vírus convid-19, se você estiver passando por dificuldades financeiras devido a esse coronavírus e precisar de ajuda para pagar as contas, basta escolher um plano de investimento adequado e começar a lucrar semanalmente

    US $ 200 para ganhar US $ 2.000 em 7 dias
    US $ 300 para ganhar US $ 3.000 em 7 dias
    US $ 500 para ganhar US $ 5.000 em 7 dias
    $ 1000 para ganhar $ 10000 em 7 dias
    $ 5000 para ganhar $ 50.000 em 7 dias

    Para iniciar seu investimento agora
    WhatsApp: +15022064419 ou e-mail tradewithcarlos2156@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. BEM-VINDO A Julian Hoffman Julianhoffman.finance55@gmail.com, é nosso objetivo fornecer um serviço profissional de excelência.

    Você é empresário ou mulher? Você está com problemas financeiros ou precisa de dinheiro para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um bom negócio de pequena e média escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e acha difícil obter um empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

    Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é nossa prioridade. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar o fardo de suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade para usar para qualquer finalidade - de feriados, educação, compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo: empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívidas, empréstimos corporativos, empréstimos de treinamento, empréstimos hipotecários, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, agentes de ordenado, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais, empréstimos automóveis, empréstimos de investimento empréstimos para desenvolvimento de juros, empréstimos para construção de 2% por cancelamento para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Aproveite ao máximo sua família e tenha a casa dos seus sonhos com nossa programação geral de empréstimos.

    OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - QUEREMOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

    Contate-nos para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
    Escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    BORROFOUR DATA

    1) Nomes completos:
    2): País
    3) Endereço:
    4) Condição:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do Kin:
    11) Empréstimo necessário:
    12) Horário do empréstimo:
    13) Objetivo do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se estiver interessado em obter um empréstimo, escreva-nos com o empréstimo necessário.
    Contate-nos para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Julian Hoffman
    Julianhoffman.finance55@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  30. COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman.Finanças. Eu sou de Almada. e meu nome é Daniela Bruna henry, há algum tempo estou passando por alguns contratempos financeiros no meu negócio, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Há algumas semanas, eu estava navegando na Internet em busca de possíveis meios de garantir um empréstimo, já que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei negaram-me acesso ao empréstimo devido ao crédito insuficiente. Encontrei um testemunho pesquisado por uma mulher sobre como ela foi capaz de garantir umempréstimo de Julian Hoffman. E-mail financeiro: - julianhoffman.finance55@gmail.com em seu depoimento, ela aconselhou qualquer pessoa que procurasse um empréstimo a contatá-los, informando que eles podem ajudar na concessão de empréstimos mesmo com crédito ruim. Eu a contatei para ter certeza e ela aconselhou que eu tentei, porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo, desesperando seu crédito ruim. Então, eu enviei um e-mail de solicitação de empréstimo a eles e expliquei minha situação financeira, eles me conduziram pelo processo de empréstimo e com a ajuda da Sra. Julian Hoffman que é o director, consegui-me um empréstimo de 78.000,00 euros com uma taxa de juro de 2% e hoje o meu negócio está totalmente restaurado e os meus filhos vão muito bem. Todos os agradecimentos a Julian Hoffman, Finanças, por me ajudar a restaurar meu negócio moribundo. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos que estão por aí Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para obter um empréstimo com melhor cronograma de pagamento, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail financeiro: - julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Meu nome é a Sra. Olivia Ariana. Moro na Amadora e pretendo utilizar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimos para que tenham muito cuidado porque existem golpistas por todo o lado. Poucos meses atrás, eu estava com dificuldades financeiras e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi as esperanças até que um amigo meu me indicou uma mulher muito confiável e temente a Deus, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 110.000 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de qualquer tipo de empréstimo basta contatá-la por e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com) Estou usando esse meio para alertar todos os que buscam empréstimos, por causa do inferno que passei nas mãos desses credores fraudulentos. E não desejo que nem mesmo meu inimigo passe por tal inferno que passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo assim que você Também recebi seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, oro para que Deus dê a ela uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra. Olivia Ariana

    ResponderEliminar
  32. Meu nome é Gina Acampora e estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo selvagem hoje e disse a mim mesmo que qualquer credor que resgatar minha família de nossa situação pobre, eu direi o nome para todo o mundo selvagem e eu sou assim feliz em dizer que minha família está de volta para sempre porque eu precisava de um empréstimo de 100.000,00 euros para começar minha vida de novo, devido à minha profissão como sou uma mãe solteira, com 4 filhos e o mundo inteiro parecia que estava pendurado sobre mim até encontrar o empréstimo enviado por DEUS Empresa que mudou a minha vida e a de minha família, um Deus temente de, Julian Hoffman, ela foi a salvadora que DEUS enviou para resgatar minha família com um empréstimo de 100.000,00 euros contate seu email.julianhoffman.finance55@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital de negócios ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em me contatar se você / seus contatos precisarem de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Caso tenham algum projeto que necessite de financiamento, entre em contato com o e-mail: fristinlandloanfirm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Eu moro nos EUA Flórida e sou uma mulher feliz hoje? Eu disse a mim mesmo que qualquer credor de empréstimo que pudesse mudar minha vida e a de minha família, indicarei qualquer pessoa que esteja procurando um empréstimo para eles. Se você precisar de um empréstimo e tiver 100% de certeza de que o reembolsará, entre em contato com eles e diga que a Sra. Marina o indicou. Lara.clrence@gmail.com ou whatsapp dela no +393510917209.

    Email: Lara.clrence@gmail.com
    Whatsapp: +393510917209

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar