quarta-feira, 17 de abril de 2019

MADEM INDIGITA BRAIMA CAMARÁ PARA CARGO DE SEGUNDO VICE-PRESIDENTE DA ANP

A Comissão Política do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM-G15)  indigitou o seu líder, Braima Camará, para o cargo de segundo vice-presidente da Assembleia Nacional Popular, um cargo que pertence a segunda formação política com mais representação no parlamento.

A decisão saiu de uma reunião da Comissão Permanente, o órgão consultivo do MADEM-G15, realizada esta terça-feira, 16 de abril de 2019, na sua sede nacional em Bissau e foi tornada pública através de um comunicado à imprensa a  que a redação do semanário O Democrata teve acesso.

“O cargo do segundo vice-presidente da Assembleia Nacional Popular, à luz do regimento da ANP, pertence ao Movimento para Alternância Democrática – MADEM-G 15, que foi o segundo partido mais votado nas eleições legislativas de 10 de Março de 2019”, lê-se no comunicado.

A eleição da mesa do Parlamento terá lugar na próxima quinta-feira, 18 de abril, dia da tomada de posse dos novos deputados e que marca o início da nova legislatura.

Madem lembra ainda no comunicado a necessidade do respeito escrupuloso das leis da República, particularmente as disposições regimentais constantes no número 2 do artigo vigésimo sétimo.

Por: Assana Sambú

Foto: O Democrata

OdemocrataGB


Sem comentários:

Enviar um comentário