sábado, 27 de abril de 2019

EXCLUSIVO DC - CASO ARROZ: Ministério Público ordena a devolução do arroz e acusa a PJ do crime de "violação de domicílio", "sequestro"



A PJ, apurou o DC, reagirá através de uma conferência de imprensa na próxima segunda-feira. 

Fonte: ditaduraeconsenso

2 comentários:

  1. Só Baca, Bacari Biai quando é que você vai na linha de uma verdadeira luta e de combate a corrupção. Dá uma explicação convincente ao POVO guineense de que o que está acontecer com o arroz deles não é desvio e nem roubo. Ontem disse uma coisa (não sei nada de problema do arroz)e hoje está a dizer outra (PJ devolve o arroz ao seu dono Nicolau dos Santos porque PJ foi roubar e violar a propriedade dele). Bô ka panha pé na ké cu bu sêdu procurador geral di repúblika. A GB está atrasada por motivo de mã prestação do serviço da justiça. As pessoas ditas de leis, deles, maiorias são desconhecedores e maus aplicadores ou vendedores destas (leis)...o POVO LAMENTA e PEDEM SOCORRO A UNO E A UA a fornecer os seus quadros na área de DIREITO e JUSTIÇA

    ResponderEliminar
  2. A minha solidariedade com a PJ e sua Direção Geral. Coragem! um dia, Bacari Biai pelo serviço do JOMAV estaria fora daquela instituição, e vocês continuarão como profissionais da PJ. Os lacaios vão partir com o diabo!!!

    ResponderEliminar