15 de fevereiro de 2019

Mãos limpas para combater a corrupção

Já no lançamento do Programa Eleitoral, o Coordenador do Madem-G15, Braima Camará promete surpresas nas legislativas de 10 março, para lutar contra a corrupção e clientelismo.


                               Assistir Vídeo Aqui

Madem-G15 inaugura a Sede Nacional da Campanha com o lançamento do Programa Eleitoral sob o lema "Alternância Patriótica para uma Mudança Positiva".


A abertura da campanha do Madem-G15 foi agendada para Domingo na cidade de Bafatá.
                               Assistir Vídeo Aqui

LEIDI NANUNA com o tema "Vota Madem" durante o lançamento do Programa Eleitoral após a inauguração da Sede Nacional da Campanha (Udib)
                                Assistir Vídeo Aqui

Intitulado "Alternância Patriótica para uma Mudança Positiva" o PROGRAMA ELEITORAL DO MADEM-G15 foi lançado esta tarde Bissau,

Ao apresentar o documento, Aristides Ocante da Silva, vice-presidente do Madem-G15 destaca os objetivos, visão estratégica e o plano de ação com prioridades para os próximos 4 anos, em caso de vitória, nas legislativas de 10 de março.
                                   Assistir Vídeo Aqui





Aliu Cande

1 comentário:

  1. PARTIDU DI RANCOR KU ÓDIO, POVO KA PIRCISA DI ES Partido, bo tem só ku mpensa na fassi campanha mostra povo kuma Abos i kapaz di tissi alegria, pá és povo, ku bo projectos pá desenvolvimento, anos só paz ku no misti,

    ResponderEliminar