terça-feira, 3 de julho de 2018

Urgente - Presidente da nova formação política MADEN G-15 movimento para alternância democracia BRAIMA CAMARÁ renuncia da sua mandato como deputado da nação.

Bissau, 03 de julho de 2018

A Sua Excelência Senhor Presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP) Da República da Guine Bissau, Eng. Cipriano CASSAMA 
BISSAU 
Assunto: Renuncia ao meu mandato de Deputado, com efeito imediato

Excelência.

Venho por esta via, com a máxima consideração e o total respeito pelos Nacional Popular, como genuina casa da representatividade nacional na sua do dia de hoje, ao meu mandato de Deputado, eleito da lista do Partido VIll Legislatura que teve início em 2014.

Independentemente da grande honra que é ser deputado, decidi em consci Deputados eleitos e pela insubstituivel função exercida pela Assembleia pluralidade e da Democracia Guineense, apresentar a minha renúncia, a partir para a Independência da Guine e Cabo Verde (PAIGC) pelo circulo 24, para a que, perante os grandes desafios que terei de enfrentar e viver no futuro próximo serei mais útil na consolidação dos Membros e militantes, no quadro do Movimento para Alternância Democrática -MADEM-G15, Movimento que tive a honra de participar na sua fundação na (Ilha de Gardete) e a que presido.

Quero também deixar expresso, nesta minha carta de renúncia ao mandato de deputado, o meu sentido respeito e a minha profunda dor e tristeza por aqueles que votaram em mim ao tomarem conhecimento desta dificil decisão da minha vida. Esta decisão foi em decorrência das deliberações da Reunião com a base do círculo 24 realizada no dia 19 de maio de corrente ano no Paian, que culminou com a criação do MOVIMENTO PARA Alternância Democrática - MADEM- G 15.

Por fim, quero agradecer aos Deputados do PAIGC, com os quais partilhamos os mesmos ideais políticos, regimentais e constitucionais, porque independentemente do lugar onde exerceremos o nosso dever de cidadania, saberemos cumprir as nossas responsabilidades e responder com honra aos desafios do nosso tempo e da Guine Bissau.

Braima Camará


Estamos a Trabalhar

Joelson Da Silva Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário