domingo, 24 de junho de 2018

DEUS É PAI

Depois de 21 dias lutando com a morte, estou saindo das trevas. Sofri uma gravíssima infecção hospitalar generalizada que não fora uma pronta evacuação para Dakar, onde mal cheguei foram-me feitas 4 hemodiálises que permitiram estancar a infecção e consequentemente a minha recuperação.

A infecção generalizada atacou-me profundamente a perna esquerda devido ao facto no momento estar a enfrentar uma "iseripla" doença que herdei do meu pai (UM VÍRUS stratocopus QUE TRANSFORMA O LOCAL NUMA INFEÇÃO ESPECIAL cuja única cura é na base de anti-inflamatórios).

Agora estou a sujeitar-me ao tratamento desta zona, que foi raspada, cortada, retirada partes de carne morta por acção do envenamento do sangue.

Deus tem-me ajudado e neste momento estou a recuperar, pois para além da cicatrização das partes mais atingidas, já comecei a andar sozinho.

Estou internado nos "Cuidados Intensivos do Hospital Principal" de Dakar.

OBRIGADO Deus por ter sido o nosso protetor

Óscar Barbosa

Fonte: Cabral Ka Murri

Sem comentários:

Enviar um comentário