domingo, 27 de maio de 2018

Guines Liga: BENFICA DE BISSAU EMPATA [2-2] CONTRA BALANTAS DE MANSOA

O líder do campeonato nacional de futebol da Primeira Divisão, Sport Bissau e Benfica empatou hoje, 26 de Maio 2018, por [2-2] com seu similar do norte o Clube de Futebol “Os Balantas” de Mansoa.

A partida disputada sob uma fraca assistência do público nas bancadas do Estádio Lino Correia, contava para a 23.ª jornada do campeonato nacional da Primeira Liga – ‘Guines-Liga’.

Vindos de uma derrota na jornada passada, os ‘encarnados’ adiantaram no marcador aos 30 minutos por intermédio de Quintino Alberto, a vantagem que parecia prevalecer durante o primeiro tempo do desafio.

Mas os nortenhos, mesmo em condição de visitantes, demonstraram determinados no jogo, acabando por igualar a partida por [1-1] aos 43 minutos num tento assinado por Alan Sanhá, de pênalti.

O golo de igualdade e de tranquilidade dos rapazes do norte, permaneceu até o apito final da primeira parte.


No reatar do encontro, inconformados com o empate alcançado no cair do pano da primeira parte, os pupilos dos Balantas de Mansoa adiantaram no marcador aos 50 minutos, ou seja, 5 do segundo tempo por intermédio de Fernando Gentil.


Os líderes da prova, os ‘encarnados’ correram atrás do prejuízo e conseguiram evitar a derrota e empatar aos 65 minutos por intermédio do inevitável Toni da Silva.

A equipa de arbitragem contestada pelos benfiquistas foi chefiada pela juíza Leopoldina Ross Davyes.

No final do jogo, o jovem técnico do Sport Bissau e Benfica, João Na Tchigna queixou-se de arbitragem, como sendo, na sua opinião, o reflexo do empate frente aos Balantas de Mansoa.

Na mesma linha, o vice-presidente dos encarnados, Fortunato Cardoso (Bodjam) acusou a equipa de arbitragem de ser encomendada para penalizar o Sport Bissau e Benfica diante dos Balantas.

Por seu lado, o técnico dos ‘Balantas’ de Mansoa, Braima Soares Cassamá (Sammer) apontou a falta de experiência de alguns dos seus jogadores, como resultado dos golos falhados no segundo tempo do jogo, onde os visitantes tiveram várias oportunidades para ampliar o marcador.

Sammer promete trabalhar em conjunto com seus pupilos, o capítulo de finalização para os próximos embates.

Na jornada anterior, ou seja, na 22.ª jornada, as ‘Águias’ visitaram os ‘Lobos’ do Futebol Clube de Pelundo e perderam por [2-1] e ‘Os Balantas’ de Mansoa empatam em casa [0-0] com o Nuno Tristão Futebol Clube de Bula.

Por: Sene CAMARÁ
Foto: Marcelo Na Ritche
OdemocrataGB

2 comentários:


  1. Olá, sou Lucy Ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. this is real take it serious, who will believe that a herb can cure ten
      years HIV in my body, i never believe that this will work i have spend a
      lot when getting drugs from the hospital to keep me healthy, what i was
      waiting for is death because i was broke, one day i hard about this great
      man who is well know of HIV and cancer cure, i decided to email him,
      unknowingly to me that this will be the end of the HIV aids in my body, he
      prepare the herb for me, and give me instruction on how to take it, at the
      end of the two week, he told me to go to the hospital for a check up, and i
      went, surprisingly after the test the doctor confirm me negative, i thought
      it was a joke, i went to other hospital was also negative, then i took my
      friend who was also HIV positive to the Dr voodoo after the treatment she
      was also confirm negative . He also have the herb to cure cancer please i
      want every one with this virus to be free, that is why am dropping his
      email address, voodoospelltemple66@gmail.com i want you to email him he
      is a great man. the government is also interested in this Dr voodoo
      thank you for saving my life, and I promise I will always testify
      for your good work you can also add him on whatsApp
      +2348140120719

      Eliminar