quarta-feira, 16 de maio de 2018

Chegou à minha atenção, uma informação divulgada no blogue de Guinendade, alegando a minha intenção de se candidatar às próximas eleições presidenciais. Obrigado "Guinendade", mas esta informação é falsa. Ou uma pura especulação de quem se sente ameaçado com a minha possível candidatura.



E se um dia decidir ser um candidato, o meu anúncio não seria por via de blogues ou nas redes sociais.

Nunca fui um "amador", mesmo nos tempos de juventude.

Neste momento estou empenhado e concentrado em construir um projecto colectivo, não individualista.

Que fique também bem claro, qualquer candidato que vier merecer a minha confiança, a pessoa terá que estar à altura dos desafios da Guiné-Bissau.

Para já, uma promessa: nas próximas eleições serei muito vocal (em relação aos partidos e em relação aos candidatos). E todos nós devemos.

Porque a Guiné-Bissau precisa!

16 de Maio de 2018 

Umaro Djau

Sem comentários:

Enviar um comentário