Comunicado à Imprensa
O Partido da Renovação Social comunica a população guineense, a comunidade internacional e à CEDEAO em particular, de que a mentira não passará a ser verdade pelo facto de ser repetida várias vezes.
Com efeito o PRS reage às difamações diabólicas e falsas propaladas pelo senhor Cipriano Cassamá, Presidente da Assembleia Popular, em que pretende dar conta de um plano sórdido, onde o Partido da Renovação Social pretenderia promover, amanhã, sábado dia 24, um assalto à Assembleia Nacional Popular.
Para além de caluniosas e mentirosas, estas declarações veem demonstrar claramente até onde pode levar o estado de desespero a que chegaram os nossos adversários, se é que são dignos desse nome nas pessoas do senhor Cipriano Cassamá e da sua clique de assessores nacionais e internacionais.
O Partido da Renovação Social comunica ao povo guineense e à comunidade internacional de que ciente dos valores democráticos porque sempre pautou, nunca atentará e nunca se comprometerá com nenhuma forma de subversão contra as instituições da República.
Portanto, que fique claro, a abertura da plenária da Assembleia Nacional Popular ficará dependente, como aliás sempre esteve ao longo dos últimos dois anos aos caprichos do senhor Cipriano Cassamá, e uma abertura forçada e fora da lei nunca será sustentada pelo Partido da Renovação Social, de resto, ato ignóbil e ilegal que só cabe na cabeça de um irresponsável.
Bissau, 23 de fevereiro de 2018
O Porta-voz
Prs Bissau
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.