domingo, 25 de fevereiro de 2018

DÊ AO SEU MARIDO O MELHOR DA VIDA SEXUAL


A maioria dos homens depois de um certo tempo, não desfrutam do sexo com suas esposas. 

Em uma escala de 10, dificilmente iríamos encontrar 3 homens que corajosamente podem declarar a sua vida sexual como excelente.

Eles sofrem no silêncio, e refugiam se nas amigas, colegas, vizinhas, amigas de esposa, sobrinha da esposa, ou correr simplesmente para os braços da amante que está sempre bem disposta a ter relações sexuais.

Chegou a hora de ter de volta o seu marido, e ter-lhe colado a ti para o resto da vida como casal.

* Escuta ele é seu marido, é seu dever lhe dar tudo que uma mulher pode dar a um homem. Programa bem a sua mente para agir sempre certo, quando o caso é satisfação sexual. Mesmo que ele te tratar mal, até porque nem sempre ele vai acertar, você também não. Por isso nunca paga o mal pelo mal.

*Os homens também gostam de ser admirados por suas esposas. Dê uma olhada longa a ele, toca, agarra, beija, faz algo quando sabes que ele já está de jejum sexual por longas horas. Nunca permita outra mulher fazer isso por ti..

* Se ele estiver na cama, e você sabe que ele precisa de uma boa esfrega, lhe desperta a atenção: Os casais devem usar palavras sensuais livremente entre eles. Enviar mensagens de texto sensuais, chat, telefone, defina o romance em ritmo. Diga a ele que você o ama e que você pensa nele quase o tempo todo.

* Aprende a vestir bem, sexy, toda-toda.

Deliberadamente fazer coisas que lhe despertam atenção e o incriminam a ponto de levantar e entrar na sala de julgamento. Faça o vosso casamento divertido. Tens que ter roupas interiores lindas, provocantes, quando novas vai até ele sem roupa apenas de biquíni e pergunta se gostou. Peça que ele toque para sentir o tecido do calcinha ou sutiã. Quando ele estiver a tocar você diz: Amor toca bem, assim estas a me provocar vou querer coisas.

* Nunca vá dormir sem escovar os dentes ou tomar banho, é uma grande (bandeira) erro, desliga o seu parceiro. Perfume leve, limpa, quando sabes que hoje deves lhe desfazer entra nos lençóis completamente despida e lhe encosta mesmo bem. Nenhum homem resiste isso.

* Tenha sempre novos truques, que você nunca tentou antes: Aprenda a beijar diferente. Se você não sabe bem vai a google, "pornografia não". Sobe em cima dele, lhe faz estar desesperado para te ter enquanto você continua a lhe enlouquecer.

* Assumi a liderança: Se você está casada com um homem energético, lhe dá sempre uma boa dose, não seja a primeira a desistir, ele tem que se sentir derretado. Usa sempre todos os estilos possíveis, a esquerda, direita, vertical, horizontal, na cama, no cadeirão, na cozinha e muito mais. Para de inventar desculpas como dor de cabeça, período, sono, vale a pena perder sono que perder o marido por insatisfação sexual..

*Combina sempre a sua velocidade com a dele, não é justo ele a transpirar e você a apanhar sono.. Siga o ritmo, faz amor com ele.

* Mantenha o seu corpo em forma.. Você precisa trabalhar o seu corpo. Deixe cair a gordura. Trabalhar nas estrias. Exercício, comer legumes, beber bastante água. Uma vida sexual bem sucedida precisa de muita energia. Muitas de vocês depois de terem filhos fazem pouco exercício, bebem muita bebida com gás, e a barriga é aquela, o corpo é aquele. Faz um esforço, para conseguires aguentar 2-3 rondas em uma noite, é preciso energia, exercícios físicos.. Para de ser mole.

* Não fica calada durante a relação sexual, um "ai!!" deve sair, um termo na sua língua materna se preciso deve sair, especialmente quando ele está a te agradar ou queres que ele continue a tocar naquele local.. Podes dizer continua ali, não para, mais força etc.
*Ore pela graça de satisfazer o seu marido, espiritualmente, emocionalmente, e sexualmente: Não é fácil, considerando o trabalho, esforço, crianças e executando a família. O Senhor é a sua força.

* Seu marido pode permanecer fiel a você para o resto da vossa vida de casados, não pelo sexo mas sim pela vossa cumplicidade e graça de Deus...

Você tem esse poder sobre ele. Use-o! 

Nelson Mucazo Euclides

Sem comentários:

Enviar um comentário