segunda-feira, 11 de setembro de 2017
PONTOS NOS (is): NADA DE ÓDIO
A nossa luta não é contra a vida pessoal deste homem👇, mas sim sobre a vida política que ele tem estado a demonstrar para todo mundo em detrimento do povo guineense (essa luta de DSP é apenas para salvar a sua quadrilha). O DSP já sabe quem nós somos, pelo menos dois de nós ele já conhece.
Ninguém esconde de ninguém aqui, muitas pessoas já nos conhecem sem mínimos entraves da nossa parte. Sabemos o que estamos a fazer; nós conhecemos o DSP como as palmas das nossas mãos, e ele sabe. Trabalhamos para ele no seu projeto, e sem nenhuma contrapartida, apenas fizemos isso pela Guiné, porque entendíamos que ele seria capaz de demonstrar a diferença em relação a Cadogo Jr; ele nos convenceu a abraçar o seu projeto, e aceitamos com coração limpo.
Confessamos aqui de que, o DSP foi a pior decepção que nós já deparamos na nossa vida; traiu a nossa confiança; brincou com o nosso apoio que endereçamos a ele sem nenhum fim lucrativo. Decepcionou o povo guineense; ele escolheu a má companhia, as pessoas que rodeiam o DSP são pessoas brincalhonas; pessoas mal sucedidas na vida como profissionais; pessoas que sempre beneficiaram da desorganização do estado guineense através de má governação dos sucessivos governos do PAIGC anti-Cabral, isso nos dói na alma.
Não era isso que nós combinamos. Eu que estou escrevendo neste preciso momento, falei pessoalmente com o DSP antes de lançar a sua candidatura à presidência do PAIGC, para evitar todos os males que haviam acontecido na presidência e na governação de Cadogo Ndongó...
A primeira traição do DSP começou logo na escolha do seu staff, ignorando todos aqueles que pertenciam outra candidatura; segunda traição que o DSP fez, foi na escolha das figuras à lista para deputados; a terceira foi na escolha dos membros do governo; a quarta foi a guerra que ele e seus capangas desencadearam contra o PR, só porque este queria transparência na coisa pública, isso logo foi suficiente para que o DSP e sua quadrilha pensassem em tirar o Jomav na presidência da república, parece mentira, mas foi isso que um grupo de pessoas foram treinados para desencadear bagunça para denegrir a imagem do PR.
O DSP não é guineense mais que ninguém, o governo que dirigiu foi derrubado por um DECRETO PRESIDENCIAL (uma lei), não foi nada estranho, foi a própria lei que reserva esse poder ao PR. Isso acontece em todos os países e nada acontece. Por causa da queda do seu governo, esse homem semeou o caos na Guiné Bissau, quer ver tumultos, desgraça para depois carregar tudo aquilo nos ombros do PR.
Se esse homem tivesse amado a Guiné Bissau não poderia deixar tudo, já que não vai voltar mais ao poder, para que o povo não passasse pior do que já passou até aqui?
Nós vamos confessar aqui o nosso arrependimento em dar o nosso apoio a esse homem ambicioso e mau de espírito! Para corrigir o nosso erro, prometemos um combate feroz contra ele e sua quadrilha, sem trégua!
O futuro dirá!
Amílcar Cabral está a sentir-se DECEPCIONADO COM DSP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário