segunda-feira, 27 de março de 2017

Conselho de Jurisdição do PND suspende 7 dirigentes


O Conselho Nacional de Jurisdição do Partido da Nova Democracia (PND), uma formação política com representação parlamentar, suspendeu 7 militantes e dirigentes de todas as suas funções, indicou em comunicado de imprensa o PND.

Entre as figuras suspensas constam o terceiro vice-presidente do partido, Malam Jaura, que no Governo de Baciro Djá desempenhava funções do Ministro do Turismo, Abhas Djalo, Presidente do Comité de Fiscalização Económica e Financeira, atualmente um dos diretores gerais do Ministério do Comércio, bem como o secretário-geral do PND, Cirilo Mama Saliu Djalo.

O despacho do Presidente do Partido Iaia Djalo com a data de 24 de Marco, indica ainda que o Secretario Nacional para Organização do PND para província Leste, Umaro Embalo foi suspenso das suas funções, Bubacri Demba Balde Secretario Nacional dos Anciões e o militante Gabriel Gibril Balde foram na mesma ocasião suspensos das suas funções, pelo Conselho Nacional de Jurisdição.

Na nota de imprensa do PND informa que os militantes ora suspensos preventivamente para um período de 30 dias, já tinham sido alvo de processos disciplinares.

© e-Global Notícias em Português

Sem comentários:

Enviar um comentário