sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Solidariedade/ Mulheres do APU - PDG oferecem lanche à crianças internadas no Hospital Simão Mendes

( ANG) – A organização das mulheres do partido Assembleia do Povo Partido Democrático Guineense (APU/ PDG) ofereceu lanche quinta-feira às crianças doentes internadas na Pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes.

Citada pela Rádio Sol Mansi, a Secretária Nacional da Organização das Mulheres da Assembleia Unido do Povo Alanan António Tambá disse que a iniciativa visa apoiar sobretudo as crianças doentes internadas no Hospital Simão Mendes e também pessoas que não têm oportunidade de ir assistir as festividades do aniversario daquele partido na oposição. 

A oferta de lanche as crianças internadas se inscreve nas comemorações do 2º aniversario da Assembleia Unido do Povo partido Democrático Guineenses. 

Alanan Tambá agradeceu a Direcção do Hospital Nacional Simão Mendes pelo acolhimento reservado ao gesto a favor de crianças doentes internadas no principal hospital do pais. 

A segunda secretaria da organização feminina da APU/PDG, Balanteia Okika de Sá realçou que os meninos não devem ser esquecidos, porque fazem parte da “nossa sociedade”. 

Balanteia de Sá desejou rápida recuperação a todas as crianças internadas na pediatria. 

Por sua vez, a Directora da pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes Nádia Mendes felicitou ao partido liderado por Nuno Gomes Nabiam e agradeceu a oferta de lanche fazendo votos para que mais vezes se repetisse no futuro noutros hospitais do pais. 

ANG/PFC/SG 

Sem comentários:

Enviar um comentário