quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Robertine, de 96 anos, bebe até 20 cervejas por dia

Cada um tem seus segredos para se manter jovem. Robertine escolheu a cerveja! Do alto de seus 96 anos, essa senhora belga bebe entre 12 e 20 chopps por dia. 


Acompanhada de seu amigo Félix, ela vai todas as noites a um pequeno café onde ela pede sempre a mesma coisa. Se para a maior parte das pessoas, essa quantidade de álcool seria suficiente para deixá-las bêbadas, isso não é nada para essa nonagenária, que declara: "Às vezes, eu fico um pouco tonta, mas é por causa da velhice. 

O médico me diz que desde que esteja tudo bem, eu posso ir ao café. Isso não pode me fazer mal. Afinal, eu bebo cerveja há anos e continuo viva". Vamos anotar o truque. 

Publicado por Maxime Lambert

Sem comentários:

Enviar um comentário