quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Publicada por António Aly Silva

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

NOTÍCIA DC: JOMAV vs SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO DO ESTADO - FEIJÃO TEM TOUCINHO


A guerra declarada e desavergonhada pelo controlo total do poder na Guiné-Bissau por parte do presidente da República, José Mário Vaz, atingiu agora um nível perigoso: JOMAV ataca o Serviço de Informações do Estado (SIE) mas o que quer mesmo é atingir o director-geral desta força de segurança, o Coronel Antero João Correia, um homem digno e que conhece em profundidade o seu trabalho.

Ditadura e Consenso pode afirmar agora com cem por cento de certeza que o presidente José Mário Vaz quer nomear para esse lugar o seu conselheiro - e amigalhaço - AVELINO CABRAL, que as más línguas do palácio dizem ser o 'co-presidente da República'.... Cá está o AVELINO CABRAL, apanhado a verter águas no forte da Amura:


AVELINO CABRAL, Conselheiro do presidente da República



O Coronel Antero João Correia, como DC publicou ontem, escreveu ao Umaro Sissoco a 28 de novembro, pedindo a sua demissão do cargo de director-geral dos Serviços de Informação do Estado. Até hoje não obteve uma resposta.

À
CEDEAO, CPLP, UNIÃO AFRICANA, UNIÃO EUROPEIA, ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS


José Mário Vaz tem de ser travado, caso contrário teremos um banho de sangue neste País não tarda nada. Desta vez - e peço-vos que acreditem nisto, que o levem muito a sério - nenhum cidadão estrangeiro será evacuado da Guiné-Bissau. Ficarão aqui mesmo para, juntos, vivermos o inferno!AAS

Sem comentários:

Enviar um comentário