sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

'Mulher gato' atacou namorado com tesoura e atirou-lhe cera quente

A imprensa britânica já divulgou as primeiras fotografias da cara do ex-namorado de Joceylyn Wildenstein.


Joceylyn Wildenstein, mais conhecida por ‘mulher-gato’, foi acusada de atacar a cara do seu namorado Lloyd Klein com uma tesoura, cera quente e com as suas unhas. A mulher bilionária, de 76 anos, ficou conhecida por este nome depois de gastar milhões em cirurgias faciais que lhe permitissem ter expressões felinas.

Lloyd Klein, conhecido designer de moda, foi atacado no apartamento de ambos na Trump Tower, em Nova Iorque, Estados Unidos, noticia o Standard. Segundo relatos, o homem – cujos clientes incluem famosos como Nicki Minaj ou Joan Collins – terá fechado a mulher dentro do armário para a tentar acalmar até a polícia chegar ao local.

Esta semana Wildenstein já compareceu num tribunal em Manhattan, acusada pelo ataque. Alegadamente a discussão terá começado quando Joceylyn se queixou ao marido de que ele passava demasiado tempo nas redes sociais e terá atirado uma vela contra o homem.

“Eles tiveram um jantar calmo, estava tudo normal, até Joceylyn se irritar”, disse fonte próxima. “O Lloyd estava no portátil e não lhe estava a prestar atenção suficiente. Ela começou a gritar para ele largar o computador, depois pegou numa vela e atirou a cera contra ele”, acrescentou.

Afirmando ainda que Klein terá pedido à namorada para se acalmar, a mesma continuou irritada e “atacou-o na cara com as unhas, que são bastante afiadas, antes de pegar na tesoura e atacá-lo”. Depois de negar receber ajuda médica, o namorado também garantiu que não trancou a namorada dentro armário.

NAOM

Sem comentários:

Enviar um comentário