sábado, 5 de novembro de 2016

"Clinton está sob influência de Satanás. É pecado votar nos democratas"

Uma igreja de San Diego espalhou panfletos e está a fazer campanha contra Hillary Clinton.


© Reprodução Huffington Post

A Igreja Católica Imaculada Conceição, em Old Town, San Diego, emitiu um polémico boletim em que os fiéis eram aconselhados a votar “como católicos”, sendo incitados a votar em Donald Trump.
 
“É um pecado mortal votar no Partido Democrata”, pode ler-se num texto que foi distribuído em diversas alturas e em que são abordados temos sensíveis como o aborto, reporta o Huffington Post.


Inicialmente foi distribuído um panfleto escrito em inglês e em espanhol onde havia um guia para que os católicos votassem em conformidade com a religião. Pouco tempo depois surgiu um folheto que apresentava cinco posições políticas democráticas que são contra os ensinamentos da Igreja.

Nesse segundo panfleto estava escrito que Hillary Clinton estava “sob influência de Satanás” e que nenhum católico deveria votar nela, caso contrário iria estar a cometer um “pecado mortal que leva ao inferno”.

O padre da igreja em causa, Richard Perozich, explicou ao New York Daily News que disse aos seus fiéis que iriam para o inferno se votassem na candidata democrata. Contudo, frisou também que o panfleto não é da responsabilidade da igreja e que a folha foi tornada pública fora do context.



Read also:

Várias partes de emails de Hillary Clinton foram classificadas

O Departamento de Estado norte-americano classificou hoje partes de mais dois correios eletrónicos enviados a Hillary Clinton, atual candidata democrata à Casa Branca, durante o seu mandato como secretária de Estado... Ler Mais


Sem comentários:

Enviar um comentário