segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dar Opinião, E Fácil O Que E mais Difícil E Atuar.

                                                      @Florença Mariama Iyere
Chamo-me Florença Iyere, tenho 17anos de idade, nunca sei como atuar, tanto na vida amorosa assim como na amizade.
Gosto de dar opiniões, conselhos, e dizer como alguém deve atuar, mas quando chega a minha vez fico paralisada.
Eu sempre fui oposto, vivo em uma corda frouxa, enxergo o que ninguém vê, sonho dormindo e sonho acordada, crio o meu próprio mundo.
Sou muito sentimental, acredito no amor, e tenho muito amor para dar.
Nunca gostei das coisas pequenas, me acho muito.
Sou criativa, intuitiva e um tanto quanto atrapalhada, as vezes ando na direção errada-perdida, mas volto na direção certa porque sou como água, me transformo e me adapto.

Sem comentários:

Enviar um comentário