quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Tenho vindo a acompanhar com muita vergonha, a frustração dos bandidos do país num teatro político permanente.

 O Democrata Osvaldo Osvaldo

Com antecedência, antes de me prosseguir com o pensamento lógico, importa esclarecer que nunca estou a apoiar nenhum dos bandidos, mas é a minha responsabilidade analisar e avaliar peculiaridades da política Nacional. Por impreterível de consciência, a sociologia dos corruptos não tem qualquer relevância, por quê? Porque são pronunciamentos manifestamente repetitivos. Estamos perante absolutos hábitos e costumes tóxicos dos corruptos, pois são bandidos insuportáveis no nosso país. 

Da minha parte, vou aguardar serenamente o que o futuro dirá daqui algumas horas, dias ou semanas . Mas de uma coisa tenho absoluta certeza, estes corruptos crônicos não têm mais condições morais para enganar uma parte da nossa sociedade no campo político: O nosso país e o nosso povo jamais serão iguais como o tempo antiquado e asqueroso – temos que lutar contra (os corruptos de sempre) para o bem estar social coletivo. Dito isto, o caminho é só para frente!

O povo deve olhar para uma sociedade moderna e não acreditar nas (forças do atraso). Cada cidadão atento deve saber sabiamente enfrentar a peculiaridade dos corruptos. 
Gostam de falar à imprensa porque têm influentes retóricas para enganar menos atentos. 
Por isso, estamos aqui sempre para ouvir e consequentemente analisar as falsas declarações. 

O nosso povo na na sua plenitude consciência sabe que qualquer manifestação no dia 16 é uma provocação. 

Neste momento é bastante claro o fracasso dos bandidos. Embora, o mais bandido ainda acha que tem possibilidades de vencer as eleições. Os tolos vão continuar a fazer análise superficial sobre realidade política do país. É fácil dizer o povo vai sair nas ruas, mas é difícil acreditar que o povo é inteligente e sabe que os bandidos não têm noção do que está acontecer, à luz do “ cenário político”, o povo percebeu que a dita aliança não tem qualquer interesse nacional. E mais, perante o eleitorado atento, ninguém vai sair porque DSP, Baciro Djá e Nuno Gomes Nabiam dizem! Diferentemente, do que o povo pensa e deve fazer. 

Os bandidos não representam, e nunca representarão a rica e valiosa vida de milhões dos Guineenses. Aqui, tão-simplesmente, argumentos lógicos para quem é atento, é isto mesmo que um povo atento tem que fazer contra bandidos. Pois não se vê nenhuma razão para fazer o que bandidos querem, obviamente só faz sentido na óptica dos seus fanáticos. 

Concluindo: enviar CARTA para CEDEAO não tem qualquer relevância, porque qualquer recomendação não é obrigação, são assuntos nacionais e o nosso país é guiado por não intervenção nos assuntos internos dos outros.  Não se pode gostar mais de um filho bandido e pondo em causa toda a estrutura familiar!
Thursday 14 November
16:08.
🇬🇲 
Juvenal Cabi Na Una.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.