Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
Guineenses,
Então, DSP desistiu da marcha para ouvir o seu soberano depois vem enganar os tolos da diáspora?
Demorei muito para lhe reconhecer, visto que o Gajote é irreconhecivelmente magro. Ele é tão inteligente perante seus fanáticos, mas, não é esperto o suficiente para me enganar. Por toda a rota da batalha este corrupto mostrou fraqueza e infantilidade política. Sua contradição é como uma doença terrível irreconhecível.
De repente, eles serão vomitados da boca do Portão, podem andar de mãos dadas e sorrindo, enquanto o sol brilhando. Um homem sem convicção sempre será guiado pela rua movimentada em Bissau. Se o DSP recusa-se ir à audiência esse convite seria uma grande derrota política para o Sissoco e o princípio do seu fim como PR e que isso fique claro para o Sissoco! O Paigc como partido criminoso é mimado como dono do país, a dita coligação recusou ir ao Palácio dias atrás, mesmo assim, é chamado outra vez, o que mostra claramente que atual Presidente ficou sem autoridade na Presidência da República.
À ver iremos até onde isso pode chegar!
Eu, tenho a certeza de que nós seremos os próximos Governantes da Guiné-Bissau e não esses impostores e corruptos! DSP representa todos os corruptos da dita aliança.
O que é preciso é trabalharmos com muita determinação! Para DSP ir Presidência da República é o encontro no café. Razão pela qual pode rejeitar quando bem quiser e entender, por quê? Porque são os donos do país, por isso, Umaro se desculpou e rapidamente voltou atrás, mas olhar para DSP pela janela é possível ver seu rosto, sombrio e abatido, me fez sentir fisicamente enjoado. Ele recusou e agora foi lá fazer o quê?!
Aquela cidade é pequena demais para ter homens fantoches, DSP ainda mostra que é uma criança com simpatia hipócrita, isto é, quanto eu piscava para conter as lágrimas na minha infância. Aonde eu tentava ler, adivinhar e tentar deduzir a partir de sinais e símbolos a redor da casa.
Tuesday 19 November 11:20
Dakar
Juvenal Cabi Na Una.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.