sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Se a União Africana tem a competência de te chamar ultrapassando os protocolos dos negócios estrangeiros, que são instrumentos para políticas externas, então o Advogado ao lado com mérito jurídico exuberante do Eng. Domingos Simões Pereira deve aproveitar uma brecha legal para que o DSP...

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Para começar, foi um discurso bem articulado. Mas o PAIGC tem um ótimo espaço na Guiné-Bissau para transmitir essa informação, frequentemente e abrindo espaço para perguntas e respostas junto do povo Guineense e, não o povo Português, pois o assunto em causa merece totalmente opiniões pessoais dos nossos cidadãos.

 DSP, concordo em partes com o que você disse sobre o atual regime face à perseguição política e a violação sistemática da Constituição da República, assim como a restrição da sua mobilidade como Deputado da Nação, o que é absolutamente ilegal.

 No que toca à má administração pública e a irresponsabilidade de altas figuras do país nomeadamente, do Presidente da República General Umaro Sissoco Embalo, Braima Camará, Bocte Cande e o próprio Domingos Simões Pereira, sobre a propagação de Novo Coronavírus (Covid-19) na Guiné-Bissau porque todos juntaram a multidão . 

A prática as vezes é bem diferente da teoria, mas veja, quando falas do que tem a ver com a sua ida para São Tomé e Príncipe, é um delírio da sua parte, volto a questionar o seguinte: ias lá como representante do PAIGC ou representante do Estado Guineense!? Nós temos que relativizar isso porque? Porque DSP perdeu a compreensão genial que ele tinha da realidade, é muito doido dizer isso, mas é um facto.

Agora  vamos lá: Se a União Africana tem a competência de te chamar ultrapassando os protocolos dos negócios estrangeiros, que são instrumentos para políticas externas, então o Advogado ao lado com mérito jurídico exuberante do Eng. Domingos Simões Pereira deve aproveitar uma brecha legal para que o DSP fosse, caso contrário, há realmente a necessidade de consultar o Governo da Guiné-Bissau.

 Desculpe, vão enganar os não Eruditos, DSP deve moldar o seu pensamento estratégico em círculo político concêntrico, isso vai lhe ajudar potencializar os seus objetivos e planos para novas embates políticos. DSP ainda tem guerras preventivas a travar. Mas hoje, ele não tem o filtro geopolítica, porque perdeu a chave, o quarto, a cama e o colchão no campo político, por isso ele tornou totalmente vulnerável com a sua equipa paigcista em Portugal. 

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário