domingo, 21 de junho de 2020

O Presidente da Republica, General Umaro Sissoco Embalo encontra- se na Turquia para uma visita de Amizade e Trabalho a convite do seu homólogo, o Presidente Erdogan.


Na missão, acompanham o Presidente da República, a Ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e Comunidades, Suzi Barbosa e também o Ministro das Finanças, Aladge Fadia.

A titular da pasta da Diplomacia tambem foi recebida pelo seu homólogo Mevlüt Çavuşoğlu e mantiveram encontros com multinacionais turcas que pretendem investir na Guiné-Bissau. Foram encontros de trabalho muito frutiferos, prova das excelententes relações de cooperação e de amizade existentes entre os dois paises.




Fonte: Ministério dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau

8 comentários:

  1. Foi pedir melhor chá. O de Madagáscar foi um fiasco. Ninguém quer investir num país com graves problemas políticos e ainda por cima em tempo de Pandemia. Tretas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa o homem trabalhar e deixa d calúnias e difamação

      Eliminar
  2. Mais uma fantasia. A Turquia em guerra, a Guiné com problemas gravíssimos em termos políticos. Ninguém qher investir em tempos de pandemia. Só pide ser fornecimento de armas, prisioneiros de guerra ou chá, tipo Madagáscar.

    ResponderEliminar
  3. Paciência que a Guiné não merecia este castigo

    ResponderEliminar
  4. Eu, pessoalmente entendo o nível de tristeza e frustração dos paigcistas, por isso estão a todo custo a proferir insultos difamações contra actuais chefias de regime que estão a trazer benefícios para o povo guineense.

    É bom que os paigcistas saibam que aquilo que não fizeram ao longo de quarenta e sete anos, este actual governo vai algo positivo para o bem do povo guineense. Portanto, no espaço de pouco tempo, vai fazer com que os guineenses esqueçam a má governação do PAIGC.

    Por favor, os paigcistas tenham vergonha na cara! Deixem os outros trabalharem em prol do povo guineense!

    Todos os guineenses sabem que o nosso país tem enormes dificuldades em todas áreas e, para travar essa situação de penúria do país, as actuais autoridades devem fazer "login" no sentido de angariar fundos ou convencer os empresários dos outros países, a fim de investirem no nosso país. Só assim, podemos alavancar a nossa economia nacional, criando empregos para o nosso povo.

    ResponderEliminar
  5. My 2 Leaders in the Same room What I class

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.