sábado, 4 de março de 2017

Homem casado morre durante relação sexual com a amante

De acordo com a amante, ela tinha um caso amoroso com a vítima desde 2008.
Homem morre durante sexo com mulher 
Um homem casado morreu durante relação sexual com a amante, nesta quarta-feira (1), na cidade de Mbare, ao Sul de Harara, no Zimbábue. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como Adam Mbwana Salamu, de 59 anos. A amante foi identificada como Ruwina Machipisa, de 47 anos, moradora da cidade de Chimurenga.

Segundo informações da mídia local, o incidente aconteceu na casa da amante. Segundo Ruwina, a vítima não estava satisfeita em ter relações sexuais com a sua esposa. Por isso, ele tinha um caso amoroso com ela para satisfazer o apetite sexual.

"Para mim, ele foi como um marido, tanto que ele acabou me pedindo para incluir seu nome em meus documentos pessoais. Estávamos fazendo amor e ele estava me segurando pelos ombros quando desabou e morreu. Eu realmente não entendo o que levou a sua morte, apenas que ele estava reclamando de dores nas costas. Liguei para sua irmã e levamos para a clínica médica de 24 horas em Mbare, mas ele não resistiu e morreu”, disse Ruwina Machipisa em lágrimas.

A mulher disse que a vítima era uma ótima pessoa e ela tinha um caso amoroso com ele há anos. "Eu sabia que ele estava casado com sua esposa, mas nós somos amantes desde 2008. Seus parentes devem me informar sobre os arranjos do funeral, mas estou certo de que vou me juntar ao resto dos enlutados quando todos os papéis estiverem prontos. Obrigado por ter o meu lado da história ao invés de confiar no que os enlutados e moradores dizem sobre este acidente", disse a amante.

John Cassim, porta-voz da família da vítima, disse ao portal de notícias H-Metro que os familiares não acreditaram na versão dada pela amante. "Perdemos um trabalhador. Nós realmente não entendemos o que aconteceu, mas o que a família sabe é que ele foi forte ontem antes de ir para uma certa casa aqui em Mbare. Embora estejamos conscientes de que ele tinha problemas nas costas, não estamos satisfeitos por saber que ele simplesmente caiu e morreu. 

O corpo foi levado para o órgão adequado para o caso, e estou certo de que os resultados estarão prontos até a próxima semana”, disse Cassim. O caso está sendo investigado pela polícia local. #sexo #Investigação Criminal #Casos de polícia

Br.blastingnews.com

Sem comentários:

Enviar um comentário