sábado, 10 de dezembro de 2016

Hoje, José Mário Vaz, Presidente da Republica da Guiné-Bissau celebrou mais um ano de aniversário.

O meu muito OBRIGADO!

Hoje comemorei mais um aniversário. Agradeço a minha esposa, aos meus filhos, s minha família, aos meus amigos, a minha equipa e aos guineenses por fazerem parte deste momento.

Num ambiente de festa e no bairro que viu crescer (em Mindara), rodeado de amigos, tive o privilégio de em casa celebrar mais um ano de vida. 

Com muito carinho agradeço a todos.

José Mário Vaz - Presidente da Republica da Guiné-Bissau.










Fonte: José Mário Vaz - Presidente da Republica da Guiné-Bissau Via facebook

                                                                    Ver mais fotos

1 comentário:

  1. Por isso que es mesmo um bandido e vagabundo. E vais sempre ser bandido e ladrao. Seu Canalha

    ResponderEliminar