segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Estoril-Praia e Guiné-Bissau empatam em jogo particular

As duas equipas empataram a um golo na Amoreira.

Fabiano Soares, treinador do Estoril
O Estoril-Praia empatou hoje 1-1 com a seleção de futebol da Guiné-Bissau, num jogo particular realizado à porta fechada no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

O golo dos estorilistas foi apontado pelo avançado brasileiro Gustavo Tocantins, enquanto pelos guineenses marcou o avançado Camará.

Este foi o segundo encontro particular da seleção guineense realizado em Portugal, depois do triunfo sobre o Belenenses, por 1-0, no passado sábado. A equipa orientada por Baciro Candé é a única seleção lusófona presente na próxima edição da Taça das Nações Africanas (CAN2017), que vai decorrer no Gabão, entre 14 de janeiro e 05 de fevereiro.

Entre os estorilistas, o técnico Fabiano Soares aproveitou para rodar praticamente todo o plantel nesta partida, deixando apenas de fora os lesionados Paulo Henrique e Thiago Cardoso, bem como o médio Diogo Amado, que, apesar de ter treinado de manhã, foi poupado por precaução.

O Estoril regressa ao trabalho esta terça-feira, cumprindo mais uma sessão de treino às 16:00, com vista ao jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Cova da Piedade, no próximo sábado, às 15:00.
Por SAPO Desporto 
Foto: Braima Darame.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.