terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Neve, areia e mar! Uma praia no Japão junta todos esses elementos em apenas um lugar

Hokkaido Coast Japan: The Place Where the Sea Meets Snow | Nature of Japan | Heavy Snowfall   @TravelWiki


Uma praia japonesa chama bastante atenção por uma característica peculiar. O local junta o mar, areia e neve. Isso mesmo, o ambiente parece ter saído de um filme, mas a praia de Tottori, no Japão, é verdadeira.

Algumas fotos feitas do local chamaram a atenção dos internautas pelas camadas do elementos que destacam a beleza do lugar. As cores opostas e o que parece juntar paisagens distintas deixou as pessoas impressionadas.

A paisagem acontece apenas no inverno quando a neve é intensa o suficiente para cobrir boa parte da região na costa do Japão. Apesar de parecer algo muito raro, esse fenômeno é bastante comum em lugares em que o frio e a neve são insistentes.

Na Islândia, a praia de areia preta, Reynisfjara, destaca ainda mais o branco da neve.  A paisagem de tirar o fôlego também acontecem na Polônia, Noruega e Estados Unidos, assim como no Canadá.

Mesmo sendo comum, a imagem da fotógrafa Hisa, feita em San’inKaigan Unesco Global Geopark, localizado no oeste do Japão, destaca a beleza do local.

Por R7

Sem comentários:

Enviar um comentário