sábado, 3 de outubro de 2020

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA PROMOVE VISITAS DE TRABALHO AO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO MUSICAL DE ZÉ MANEL FORTES E AO CENTRO ACADÉMICO JOSÉ CARLOS SCHWARTZ DE BÔR.


SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA,

Dr. Francelino Cunha, sempre na busca da afirmação da cultura guineense no panorama nacional. Desta vez, o responsável  máximo deste pelouro, promove  visita aos Estudos de gravação  musical nomeadamente, os estudos "COBIANA RECORD" de Zé Manel Fortes e o "CENTRO ACADÊMICO" JOSÉ  CARLOS SHWARTZ, de Edson, em Bôr.

A  visita está a ser feita no quadro da cooperação entre  Secretaria de Estado de Cultura e instituições de caracter privado que também promovem e divulgam valores   culturais da Guiné- bissau. A visita, visa,  acima de tudo, fortalecer relações de amizade e de parceria entre  instituições públicas e privadas  vocacionadas a promoção da cultura. 

Dr. Francelino Cunha, é um homem com muita ambição de fazer a cultura guineense cada vez mais forte e atraente a nivel do país e do estrangeiro.

Francelino Cunha disse a imprensa que o Governo está ciente da existências das instituições privadas ligadas ao sector da cultura e promete apoio na medida do possível.

03 de outubro de 2020.

Governação na Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário