Esses invisíveis que orientam os Presidentes da República, devem ser identificados, pois não podem continuar a destruir politicamente um presidente e a atrasar um país.
Esta coligação não deve ser de forma alguma divorciada, através de maquiavelismo de introdução de elementos que irão trazer desentendimento.
A estratégia foi sempre a mesma, primeiro orientam o presidente da República a tomar uma decisão que vai contra os seus aliados, alegando que isso seria bom para a sua imagem, de seguida instrumentalizam os influenciadores a aplaudirem o acto do Presidente da República, no final quando o Presidente da República dá de conta que foi mal aconselhado, surgem os boatos que dizem " O PRESIDENTE NÃO OUVE NINGUÉM ".
Depois reservam um lugar no camarote vip á assistir à destruição política do Presidente da República e à aguardar pela próxima vitima.
# não desprezem os sinais
Eu concordo totalmente contigo. Esta situação tem sido recorrente com consequências nefasta. O presidente Úmaro tem e deve ser prudente. Aproximação deste partido é no mínimo duvidosa.
ResponderEliminarUSE, pertu PAIGC i na matadu suma catchur de mesma forma kê faxi Nino..
ResponderEliminarPAIGC pá é bai faci oposição na ANP. Ponto final
Subscrevo na íntegra essa opinião...
ResponderEliminar