quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O Democrata Osvaldo Osvaldo - Supremo tribunal de justiça Guineense está na coma profundo, entre vida e a morte

Povo da Guiné-Bissau

A minha modesta opinião pessoal

Um pensamento progressista sobre a notificação do supremo tribunal de justiça, para o General Umaro Sissoco Embalo, é um vômito nojento baseado no desespero do DSP, o seu partido POLÍTICO mortífera no tribunal de justiça, tentar ajudar a socorrer Ele.

Ao meu ver é igualmente, ao meu juízo

Supremo é um criminoso que está maltratando o povo Soberano a décadas, esse órgão devi ser pendurada pelo pescoço e morto!

Os cidadãos Guineenses democráticas visionários que pelo menos entendem o que está acontecer com a justiça Eleitoral estão todos indignados" com atuação das autoridades desse órgão de soberania nacional do País.

Supremo tribunal de justiça Guineense está na coma profundo, entre vida e a morte.

Irmãos Concidadãos pátriotas como Eu disse já anos atrás os Magistrados Judiciais, não estão mais a gozar a nobreza da magistratura, mas sim afiliaram-se ao serviço do partido político PAIGC, então se assim for a solução não pode ser recorrer, embora previsto, e plasmado e proclamado na carta magna.

Mas quando é óbvio o comportamento An-tidemocratico influênciador desse órgão, a conspiração mostra-se de que é inviável recorrer de tal decisão, essa sistemática pode ser encarada como afronta a votos dos Guineenses depositados Democráticamente pelos eleitores nas urnas, portanto como Eu disse na frase em cima se recorrer significa que vai reconhecer o judiciário como um órgão legítimo baseado em Lei reconhece que
está exigir o comprimento da falsa Lei.

Chamado
della di lei tristezza.

Afirma o Democrata em Ação.


O Democrata Osvaldo Osvaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário