© Facebook/Dava Rice
Notícias ao Minuto 29/06/23
Emma descobriu em janeiro que tinha um cancro terminal. Em abril casou-se numa cerimónia perfeita, em que tudo lhe foi oferecido.
Uma mulher que descobriu que tinha apenas meses de vida conseguiu concretizar o sonho de casar graças à união entre a comunidade onde vive e à sua melhor amiga.
Emma Rice, de 32 anos, casou no dia 29 de abril com a sua cara metade, Dava. Para que o enlace fosse perfeito, as empresas e negócios locais decidiram participar e cederam-lhe tudo aquilo que não pode faltar num enlace: bolo, catering, carros, DJ e o fotógrafo. Tudo à borla.
O grande dia começou a ser preparado depois de, em janeiro, Emma ter descoberto que tinha um cancro no ovário, já em estado avançado.
A sua melhor amiga, Louise Bell, decidiu pôr mãos à obra e organizar um dia perfeito.
"O dia do casamento correspondeu às minhas expectativas e foi além do que eu pensava ser possível. Sinto-me impressionada e orgulhosa por fazer parte de uma comunidade que se une para ajudar aqueles que mais precisam", afirmou a noiva, citada pelo The Mirror.
Desde então Emma está internada no hospital de Clatterbridge Hospital, em Inglaterra, onde é diariamente visitada pelo marido e os três filhos, de 11, 10 e seis anos.
O marido de Emma afirma que o dia do casamento foi maravilhoso e que desde então o seu coração "está preso naquele dia".
Sem comentários:
Enviar um comentário