Por Futebol Nacional - Cabo Verde
O jogo amigável entre Cabo Verde e Guiné-Bissau, que estava previsto para hoje, em Bissau, foi cancelado uma vez que a selecção cabo-verdiana não conseguiu viajar para a capital da Guiné-Bissau.
De acordo com a imprensa desportiva daquele país da África Ocidental, a comitiva cabo-verdiana não conseguiu sair do Senegal, devido à avaria do aparelho da companhia aérea seleganelsa Asky.
Em declaração à FN-CV , o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, confirmou que o jogo não vai ser realizado, dado que os jogadores cabo-verdianos já tinham marcada a viagem para os respectivos países em função da programação dos jogos amistosos.
Neste mês de Junho a selecção cabo-verdiana de futebol realizou dois jogos particulares de preparação para as eliminatórias do Mundial 2022.
Cabo Verde venceu a selecção olímpica do Brasil (2-1), partida realizada na Sérvia e perdeu com o Senegal, por 2-1.
Depois dois amistosos, Cabo Verde volta a entrar em campo no dia 04 de Setembro para defrontar a República Democrata do Congo em Kinshasa e quatro dias depois, 09 do mesmo mês, recebe a Nigéria, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia.
Estas partidas se referem às do Grupo C das eliminatórias para o Mundial 2022, a realizar-se no Qatar.
Este grupo, para além de Cabo Verde, conta com as selecções da Libéria, Nigéria e República Democrata do Congo.
Veja Também:
FFGB fala sobre cancelamento do jogo amistoso entre Guiné-Bissau e Cabo Verde.
Sem comentários:
Enviar um comentário