sexta-feira, 3 de abril de 2020

Atchara Dunu de Quelele - DIRETO SOBRE NHA POSIÇÃO CONTRA NOMEAÇÃO DE DIRECTOR DE PRETROGUIM.


Atchara Dunu de Quelele 

3 comentários:

  1. Subscrevo assim na integra este video, o Estado é Estado, nao pode ser colocados pessoas inadequadas, e digo uma coisa, o ministerio Publico deve acionar mecanismos para assim inteirar in loco das causas das maiorias de nomeaçoes, ha negociatas, porque ha pessoas que fizeram promessas varias para proceder entrega de casa prontas construidas, assim foram reconduzidos aos lugares que desejaram, negociatas nos partidos para poder destruir esta governaçao.
    Apelo a Presidente Sissoko, que ponha mao em consciencia, se nao, este governo tornar se de um governo negociado, porque os dirigentes de ambas partidos nao sao no cumprimento desejado.
    Este governo.merecia das pessoas competentes, capazes, intelectuais, tecnicos, com amor a trabalho, o pais no coraçao e nao os que estao a promocer banditismo, olhem para guine Bissau e nao para os interesses pessoas, o ministerio publico, faça o vosso trabalho, ha juntios que estao a serem inxluindos neste governo, pessoas que bloquearam as instituiçoes de receitas para o Pais, begociates nao devem ficar num governo que quer tirar o pais do amarasmos
    QUE DEUS ABENÇOA A GUINE BISSAU

    ResponderEliminar
  2. o auto proclamado presidente não tem moral de exigir está amarrado até ao pescoço, tão pouco o dito primeiro ministro. Alberto Nambeia é um aferista, o nuno é do mesmo que ele então vamos assim com nepotismo, clientelismo e amiguismo. isto mostra realmente o estado e a ganancia de poder que existe nesta república de banana. onde tudo é ´possível.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro érra casas na Gabuzinho, é bias nó ka cibe e nondé??? Sua Exlencia Presidente DR, Ame empartecular e bo Apoiante na tudo vertente,pabia de bo Caractér.mais bate mom na mesa, sobre é tipo de numiason de DG,PGA,e concicuente bo Concelheros!!! Se naõ eles proprio que na contrebui pa bo mau presidencia., na pediu na qualedade de Coordenador de um dos Movimentos co apoiau,pa bo desencoja é forma de Governasaõ na Guine -Bissau.

    ResponderEliminar