quarta-feira, 18 de julho de 2018

Daqui a três meses é a eleição, supostamente.

Saliatu Sali Costa

O sistema político no entanto se mantém, Semi-presidencialismo, apesar de se figurar como inadequado para o nosso país. No nosso historial democrático, as discordâncias entre os Presidentes e os Primeiros-Ministros sempre foram um entrave para o país.

Eu, repito, Eu, Saliatu da Costa, acredito que a mudança do sistema político seria solução para nós, caso o povo faça diferente e escolha quem mereça!

Só era preciso um Presidente sério, uma administração rigorosa e um povo atento. 
Mas...

Didier Pires Prima "a prioridade é realizar eleições" palavras do PM e a Comunidade Internacional (que anda a brincar com este povo ) apóia. Reformas constitucionais como está no Acordo de Conacri ninguém fala delas, todo mundo está preocupado em participar nesta farsa chamada eleições de Novembro de 2018.

Marcelino Colonia Sem dúvida mana Saliatu Sali Costa, o nosso sistema político deve mudar para o presidencialismo, como estabilizador das vaidades e permitir o situar a figura do Presidente da República fora das querelas partidárias, pelo contrário com a nossa liberdade de expressão, o poder perde-se para os fala baratos, o que simplesmente desestabiliza a paz social como infelizmente temos assistido ultimamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário