terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ORANGE É PATROCINADOR OFICIAL DA SELEÇAO NACIONAL

A empresa de telecomunicações Orange Bissau é o patrocinador oficial da Selecção nacional de Futebol “Djurtus” que vai representar o país no Campeonato Africano das Nações em Futebol, (CAN 2017) que se realizará em Gabão.


A Orange Bissau e a Federação de Futebol da Guiné-Bissau assinaram esta segunda feira, 19 de Dezembro, um acordo de patrocínio com duração de dois anos em que a empresa vai disponibilizar 100 milhões franco CFA para a participação do País no torneio.

O acto da assinatura de acordo foi testemunhado por Ministro de Cultura e Desportos, Tomas Gomes Barbosa e assinado por, Manuel Irenio Nascimento Lopes, Presidente da instituição que rege futebol nacional, e da parte da Orange Bissau, Deydi Sy Sarr, o director Geral da empresa.

fonte: O Democrata

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O líder da Federação de Futebol de Guiné-Bissau, Manuel Irénio Nascimento Lopes revelou esta segunda feira que o governo não disponibilizou os fundo prometidos para a participação da seleção nacional no Campeonato africano das nações em futebol (CAN-2017) que se realiza no próximo mês em Gabão.


Apesar de, no inicio deste mês, o chefe de executivo garantiu custear todas as despesas todas da participação do país no torneio, incluindo os adeptos. Irenio Nascimento Lopes disse que até nessa altura o governo não fez nada para apoiar os preparativos da deslocação da caravana desportiva que vai representar o país no CAN 2017.

O líder da instituição que rege o futebol nacional, fez estas declarações a margem de assinatura de acordo com a empresa de telecomunicação Orange, que passa a ser o patrocinador oficial da seleção nacional no CAN-2017.

Nesse particular, Manuel Irênio Nascimento Lopes garantiu rigor e transparência na aplicação dos fundos investidos pela empresa.
Na mesma ocasião, o Ministro de Cultura e Desporto, Tomas Gomes Barbosa recordou a caminhada difícil que os Djurtus percorreu até a sua qualificação inédita para o CAN 2017. Barbosa apelou outras empresas a seguir o exemplo da Orange.


Por: Redação

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