quarta-feira, 17 de julho de 2019

AS 7 RAZÕES QUE COLOCAM UM HOMEM PARA ABANDONAR UMA MULHER

Fonte: Tio Mondlane

Minhas irmãs, hoje eu vs dou 7 razões que podem forçar um homem a te deixar, mesmo que ele te ame de todo coração. Essas são coisas que você vai achar simples, mas essas coisas são importantes para seus homens. Não negligencie especialmente. Boas mulheres farão anotações e agradecerão depois, mas outras mulheres dirão que é qualquer coisa e ficarão com raiva de mim, mas eu só quero salvar seu casal. Leia e escreva para manter o seu futuro querido ou querido. 😊

1. Desrespeito: Um homem abandonará uma mulher que não tem respeito. Não é mais um segredo para ninguém. Todo mundo sabe que o respeito é o que os homens mais precisam em um relacionamento. O que os homens mais odeiam é a falta de respeito em público, especialmente na frente dos pais, amigos, etc. O homem também odeia mulheres desobedientes, aquelas que fazem o que querem. Os homens odeiam as mulheres que não os escutam.

2. Infidelidade: Homens odeiam mulheres infiéis, é muito raro ver um homem perdoar a infidelidade da sua querida. Minhas irmãs, sejam fiéis ao seu homem.

3. Sexo: Mulheres são capazes de fazer anos sem fazer sexo, mas o homem é incapaz de manter por muito tempo. Minhas irmãs, sempre pedi a vocês que se abstivessem antes do pedido ou do casamento, porque a abstinência manterá os homens maus longe de você. Mas não recuse um , um homem que se casou com você. Não recuse um homem com quem teve filhos antes, um homem com quem mora na mesma casa. Além daqueles que acabei de mencionar, você pode viver a abstinência.

4. Materiais: Minhas irmãs, os homens não gostam de mulheres que pedem dinheiro, não gostam de mulheres que gastam seu tempo conversando com eles sobre dinheiro. Se um homem trabalha e ele realmente te ama, ele te dará dinheiro sem você pedir a ele. Mas você deve procurar trabalhar para evitar sempre falar com seu homem sobre dinheiro.

5. A pressão: os homens não gostam de pressioná-los. Um homem pode facilmente desistir de uma mulher que ama por causa do fato de que ele está colocando pressão suficiente sobre ele. Ele está sob tanta pressão que acaba desistindo. Minhas irmãs, não sejam muito exigentes, é por querer muito que perdemos o pouco que temos, então aceite o que seu homem lhe dá, não peça demais. Devemos aceitar o pouco que o seu homem lhe dá, a felicidade é aceitar e aproveitar o pouco que temos. Não force o seu homem a pagar-lhe coisas caras, não o pressione, especialmente se ele tiver um trabalho que já esteja estressando-o. Um homem precisa de liberdade, dê liberdade aos seus queridos.

6. Ultimatums: Os homens não gostam de ser jogados ultimatos. O ultimato é quando você pede ao seu homem que respeite certas condições, caso contrário você reagirá. Dou um exemplo: quando você diz ao seu homem para mudar seu comportamento compulsoriamente ou vai para outro lugar, é um ultimato. Este é um exemplo que eu dei. Então, mesmo que o seu homem se comporte mal, não lhe dê um ultimato. Digo isso porque os homens são autoritários por natureza e as mulheres são submissas por natureza. Então, quando uma mulher dá um ultimato ao homem, é como se ela estivesse tentando dominá-lo, ele se sentirá fraco. Enquanto os homens não gostam das mulheres que os dominam. Portanto, é necessário falar com calma a um homem sem emitir um ultimato.

7. Discuta suas ordens ou pensamentos: os homens não gostam de mulheres que se recusam a fazer o que lhes pedem. Uma mulher deve respeitar seu homem. Isto é, ela deve fazer o que seu homem lhe pede para fazer. Mas quando ela fala com ele, ele vai descobrir que ela é desrespeitosa. Mesmo que o seu homem esteja errado, você deve encontrar o caminho certo para falar com ele: Sempre fale calma e gentilmente para que ele possa entender. Mas não discuta com ele.



8 comentários:

  1. Achei razoável, elas conseguem...

    ResponderEliminar
  2. Os sete(7)razões sitiados que podem colocar um homem abandonar uma mulher, isso é mais de que uma verdade,eu vivi isso.

    ResponderEliminar
  3. Pura verdade, mais como o mundo esta muitas mulheres por diversas razoes ou por ma companhia acabam por deitar tudo a perder.....

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo Conselho... Não é questão de feminismo, mas gostaria que aconselhassem o homem das suas responsabilidades também. Porque tem os que querem... Tomei a nota.

    ResponderEliminar
  5. Amigos, se você quer começar a aumentar o lucro, aconselho você a tentar aqui é um lugar https://azscore.com.br , porque é aqui que eu sempre consigo levantar os lucros, tenho certeza que você também vai funcionar

    ResponderEliminar
  6. Achei a resposta da minha dúvida. Excelente conselho para quem tem olhos para ver e entender!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar