terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O Democrata Osvaldo Osvaldo - Cidadãos AfroSaudações Irmãos assumem as vossas próprias revoluções


Cidadãos AfroSaudações Irmãos assumem as vossas próprias revoluções

A luta pela imaginação, de mcci satanászes vanguardas do PAIGC Ladrões no mais alto escalão de estado Guineense.

Cabe em vogsos peitos a falsidade, nem a dissimulação, sêde pois fieis ás vossas proprias declarações e convicções.

Irmão Silas ao que me parece, o Senhor está na sua terra natal, não precisas ter medo, e muito interventivo nas eleições do País, mcci não quer que você fale, mas em fim vais falar mesmo, porque aqui está o Democrata em Ação ao seu lado.

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Leia Também:

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo


Povo da Guiné-Bissau

De um ponto de vista histórico
os paigcistas estão no fundo do poço do pensamento progressista, são imbeciloides, o nosso País precisa de Colégio Nova Geração salvador da Pátria, e não de um GURO dentro de cadeia e fica mandando recado fora, significa Ele é um cadáver no cemitério, agora entenda quem quiser entender. Essas são as minhas verdades dignas pelas quais Eu me Remonero,
porque estou sintonizado com o coração do meu povo, e proteger a SOBERANIA Nacional da minhã Pátria, afirmar de que um dia todos e todas vão para Balcão de Atendimento do Campus da Justiça, Guineense dias úteis e até no final de semana.

Abordar os aspectos internos e externos da SOBERANIA, assim analisando como Salvar a República favorito, isto é, nos limites da sua jurisdição e como autonomia e a competência , dai o País vai respirar com pulmões grandes, e responder Interesses e às
necessidades de todos nós.

Afirma o Democrata em Ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário