© Wikimedia Commons
Notícias ao Minuto 20/04/23
A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA recebeu, esta quinta-feira, uma ameaça por chamada telefónica e as autoridades foram contactadas, obrigando a evacuar o edifício. Serviços estão encerrados.
Uma ameaça de bomba obrigou, esta quinta-feira, as autoridades a evacuar os edifícios da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade NOVA de Lisboa.
Ao que o Notícias ao Minuto apurou junto de fonte da FCSH, a ameaça foi feita através de chamada telefónica para o contacto geral da faculdade. Uma vez recebida a ameaça, as autoridades foram contactadas e o edifício foi evacuado.
"Recebi a ameaça através de chamada. Disseram que iam detonar uma bomba", disse a mesma fonte, explicando: "De seguida, avisei o meu superior, chamou-se a polícia e a faculdade foi evacuada."
O Notícias ao Minuto, que sabe que os alunos foram obrigados a abandonar as aulas e foram encaminhados para o exterior da faculdade, na avenida de Berna, está a tentar confirmar a situação junto da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Já na manhã desta quinta-feira, o Colégio do Vale, em Marisol, na Charneca da Caparica, foi evacuado devido a uma ameaça de bomba. A zona envolvente foi dominada pelas autoridades, tendo a Polícia Judiciária sido acionada para o local.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.