sábado, 9 de março de 2019

Ultima hora : Aristides Gomes esta sendo humilhado, apedrajado e maltratado em Gabu. O hotel aonde esta residido esta sendo vandalizado. As ruas foram bloqueadas e não o deixam sair.


Aristides Gomes humilhou a população da região de Leste e estes reagiram violentamente. 

Aristides Gomes foi com dinheiro a fim de enganar a população mas esqueceu que o dinheiro pode comprar muitas coisas mas existem coisas que também não pode comprar. 
DIGNIDADE 
                      Assistir Vídeo Aqui












Fonte: dokainternacionaldenunciante.blogspot.com / Prs Bissau

2 comentários:

  1. É melhor tentar vale a pena começar a interessar-se ganhando dinheiro na internet, eis que esta não é a informação correta. Eu recomendo a todos a tentar explorar aqui é um lugar https://app-pt.net , porque é aqui que eu sempre consigo levantar lucro

    ResponderEliminar
  2. O povo quer tentar sempre levantar um bom lucro? Então aconselho você a tentar aqui é um lugar https://azscore.com.br/, porque é aqui que eu sempre tenho de começar a fazer boas análises, e depois eu recebo boas perspectivas

    ResponderEliminar