segunda-feira, 1 de junho de 2020

Presidente do Parlamento prossegue as audiências com os partidos com assento parlamentar para tentar superar a crise pós eleitoral e consequente formação do novo governo.


Depois da União para a Mudança e o PND, Cipriano Cassama recebeu a APU-PDGB, o PRS, Madem-G15 e o PAIGC.


JORNALISTA ALIU CANDE RTB

3 comentários:

  1. Administrador colonial está mesmo atrasado. Cheguei de ter uma pequena admiração por este velho Regala, afinal há brancos antidemocraticos. Se não sabes conviver com a democracia então desista. És velho demais para ser enganado por um homem ambicioso por poder. Poder é nas urnas oh administrador colonial, Augusto Regala. Tenha vergonha e reapeite a sua idade velho sem escrúpulo.

    ResponderEliminar
  2. Podem insultar quando quiserem,entendemos, porque estão com "dor de cotovelo" como dizem em crioulo.
    O partido que não conhece democracia no mundo é o PAIGC, quando as coisas estão lhe mal começa a fazer hipocrisia, enganando os menos atentos, falando da democracia que nunca sabem traduzir na prática.

    Senhor Jorge Mandinga faça o teu trabalho para libertar o teu povo nas mãos dos destrambelhados do PAIGC que não têm conduta e caráter para com o povo guineense.

    ResponderEliminar
  3. si bu djubi durante es 20 anos partido ku mas kansa guiné Bissau i ka paigc , mas sim prs ki sempri i pirdi eleison mas i nsta na governa tras di golpis tras di golpe, ku kil utrus bandidus di paigc ba satu câmara braima câmara, oliveira sanca , sambú.....mas npensa di kuma tempo na da dja na fin di es grupo di djintis ki kontinua na rouba estado ku dibida ki ta da pa pui elis na calabus .

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.