quinta-feira, 18 de junho de 2020

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau

A imagem na foto mostra um grupos de carrapatos que são exemplos de parasitas simbioses, que às vezes” retiram os nutrientes de pordutos de furtos e roubos dos ladrões do país para as suas viagens para Europa, agora todos se encontram em desespero frustrate, vão trabalhar Jumentos de Cargas e Bobinhos, deixam de vagabundagem agora a vida está muito difícil para os amontões, agora é a hora de ficar em pé e andar por longos períodos de tempo Trabalhar em espaços livres inclusive vestir colete como estou agora vestido.

Outra coisa é: sobre STJ!

A Sociedade Guineense deve agendar hipótese que propõe a ideia de que os juízes daquela instância que, julgarão de que o aparelho da justiça constitucional está na linha de golpe organica a anos, então é imperativo o novo episódio do Sem Precedentes, do debate sobre o comportamento do Supremo Tribunal Guineense, na Crise POLÍTICA crônica, que foi instituicionalizado com ajuda da STJ, doravante designado terceiro interferente e como também terceiro cúmplice — o inadimplemento no âmbito do Superior Tribunal de Justiça (STJ) perdeu a legitimidade democrática da República Guineense pela não obediência a lei, STJ tem ignorado a verdade eleitoral, e a todo custo pensa na sobrevivência do seu Partido político medíocre fantoche neste caso PAIGC FASCISTA, que agora está em agonia política tremenda.

O proletário hoje revoltado contra as injustiças sociais que gerou o proletariado como força política dos que nunca ganharam as eleições nas urnas democramente, a agonia do sistema dos PAIGCISTAS poderia ter durado décadas, não fosse a inabilidade política e cultural do poder burocrático e autoritário que hoje a juventude atento decidiu travar, seja qual for o ponto de vista, nós como os verdadeiros cidadãos pátriotas Guineenses, concluímos e cada um de nós decidiu travar e apagar as luzes da camioneta dos PAIGCISTAS derrotados, depois fechar os olhos, e voltar a abri-los lentamente e inspeccionar a zona da liberdade, e pouco mais à frente para o progresso do país sem os piores filhos da nossa pátria amada, porque são negritudes traidores da Nação.

Repito a Nação Guineense deve e tem por obrigação de fazer um debate NACIONAL sobre o comportamento do Tribunal Superior da Justiça, porquê? Porque
S T J, é parte dessa Crise ele não pode de jeito nenhum cumprir o papel do moderador, o que quer dizer a solução não pode ser recorrer à Justiça dos conspiradores contra a vontade popular expresso nas urnas democramente, isso é óbvio para uma pessoa decente equilibrada com a consciência, em seu sentido moral, do que significa Justiça.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D- Organização Cívica da Democracia.

1 comentário:

  1. Olha rapaz, antes de escrever tente primeiro organizar o teu raciocínio. Escreveste uma página longa sem nenhum raciocínio lógico do teu pensamento.

    ResponderEliminar