quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MONTANHA PARIU O RATO

Por Carlos Sambu

MONTANHA PARIU O RATO

O tempo encarregou de fazer àquilo que mais sabe (JUSTIÇA), a versão Guineense de " grupelho de intriguistas", foran ontem desmantelados sem honra e nem glória!

 Descobriu-se o modi operandi deles que era, criar perfis falsos, para vilapendiar de forma vil o Presidente da República e, depois insurgem nos seus verdadeiros perfis afim de serem juízes da causa para acusar Carlos (eu) Sarathou Nabian  e R Kelly Queba Sané, era dinâmica falida deste grupo que espalharam na rede social calúnia, intriga e desinformação. Aliás,  acusam sempre de maneira sórdida nós 3, com clara intuito de tentar qualquer forma conectar o Coordenador de Madem-G15 e em consequência criar clima de desconforto entre este e o Presidente da República.

Entretanto, objectivo deste grupo era, intrigar verdadeiros combatentes com regime, afastá-los compulsivamente da convivência, mas sobretudo, criar clima de briga no Madem-G15 em geral! E, resquícios de toda maldade deste grupinho, fomos raptados e espancados graças a calúnia e plano bem montado por eles, criam contas falsas e para depois acusar os 3 que, estiveram desde primeira hora nesta luta. 

Hoje, foram pegos com a boca na botija e, eu já vos perdoei e faz tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário