domingo, 21 de agosto de 2022

“Adoro que me bate De fato, bater é meu remédio. Se Meu Namorado não me bater um dia, ficarei tão nervoso durante todo o dia. – senhora nigeriana

@AYOMIDE SAMUEL  9News Nigeria

Uma senhora nigeriana que atende pelo nome, Lopex Morrissa divulgou no Facebook que gosta de ser batido pelo seu namorado.

Que se o namorado não bater nela um dia, ela fica nervosa.

Ela chama o espancamento do seu namorado de “Love Beating” e isso tornou o seu relacionamento mais forte com ele. Aqui está o que Lopex Morrissa compartilhou no Facebook que deixou a Comunidade Online da Nigéria atordoada e chocada além de qualquer coisa!

“Eu amo que me bate, de fato, bater é meu remédio, se meu namorado não me bater um dia, ficarei tão nervosa ao longo desse dia” Ela passou a lançar mais luz sobre seu “Love Beating”.

Aqui está sua declaração exata no Facebook.

“Adoro que me bate De fato, bater é meu remédio. Se Meu Namorado não me bater um dia, ficarei tão nervoso durante todo o dia. Bater um dia faz o relacionamento crescer mais forte. Chamamos isso de surra de amor Antes de vir aqui falando besteira, é a sua surra?”

Sem comentários:

Enviar um comentário