Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
Já começou (desenhos animados) em Bissau Guineense,
O Dr. Fernando Dias falava em (Ataques Vs Ataques dentro das forças do atraso)!! Quando é que vão salvar democracia e resgatar a Constituição?! Os (Ataques Vs Ataques) só estão a começar…..
Não será porque ele anda deverasmente equivocado ou sofre de uma inquietação espiritual e mental, pensando que a maioria do Povo está com a falsa aliança devido à sua incapacidade de ler as circunstâncias?
O seu exibicionismo no discurso é sempre absurdo, o humor estava em uma curva ascendente.
Alguns dias atrás, ele estava chorando muito com velas acesas no quarto em frente ao espelho, mas hoje, voltou a mostrar que tem coragem e força para intimidar o Estado.
- Ele vive inquieto, com saudades de algo, incapaz de se concentrar nas ditas alianças políticas espúrias, o ex- líder do PRS fala com um espírito gregário e corrupto, que, apesar de todas as suas visões antiquadas sobre o futuro, possuíam uma veia colorida de inconformidade, o que eu chamaria com apreço de (estilo baixo e arrogante). A voz alta dele não quer dizer absolutamente nada, ele costuma ecoar pela narrativa sem visão, eu conheço tal provérbio e vernáculo local. As vezes, ele fala igual ao fazendeiro e não um cavalheiro! Fernando Dias, andava declamando falsa poesia, contando piadas políticas aberrantes, inventando jogos de hilaridade extravagante e às vezes oferecendo às balas para lhe travar. Ele argumentava com narrativas guloseimas espetacularmente inadequadas.
É duvidoso que houvesse outros argumentos do convento assistindo ao melodrama da sua conferência de imprensa, causou estragos deliciosos em suas imaginações de que se for barrado no aeroporto ele ia fazer algo, é tudo Jogo de panda no circo, seu enredo argumento vago foi altamente inútil envolvendo assim outros questões políticos dissolutos, vendo suas encenações dramaticamente cacofônicas iguais de um acidente de liderança e colisão de um político sem experiência. Por isso, perdeu o partido deixando os olhos vermelhos e desgrenhados, nas conferências de imprensas.
Os outros militantes do partido ilegal aparentemente vinham de origens muito mais decorosas. Quando ele tentava fazê-los rir, contando histórias sem liderança política.
Concluindo: só agora é que falam da Constituição e Lei eleitoral!! Que diálogo nacional! É tudo ilusão de ótica. Saiba que o importa é substantivo e não adjetivo.
-Monday 14 October
0A 32
Inglaterra- London
Juvenal Cabi Na Una.
Sem comentários:
Enviar um comentário