Kim Jong Un, Secretário geral do Partido de Trabalho da Coréia e Presidente de Assuntos de Estado da República Popular Democrática da Coréia, visitou uma fábrica que produz armas importantes.
Visitando várias oficinas, perguntou detalhadamente aos executivos responsáveis da fábrica sobre a modernização dos processos técnicos e de produção realizados nos últimos tempos e o estado da produção.
Ele elogiou os operários que, imbuídos do espírito da 4ª Sessão Plenária do 8º Comitê Central do Partido, estão fazendo inovações coletivas e dando um grande boom na produção de armas importantes para a execução da decisão partidária.
A posição e a missão desta fábrica na modernização das nossas forças armadas e na concretização da estratégia nacional de desenvolvimento da defesa do país são muito importantes, salientou, e especificou as tarefas e os meios para desenvolver esta fábrica como uma fábrica modelo que representa o modernidade da nossa indústria nacional de defesa.
A última sessão do Birô Político do Comitê Central do Partido, considerando que, apesar dos esforços sinceros do lado coreano após a cúpula de Cingapura, a política de hostilidade e a ameaça militar dos Estados Unidos atingiram o limite do perigo intolerável, propôs reconsiderar as medidas de fortalecimento da confiança em relação aos Estados Unidos e examinar a retomada de todas as atividades temporariamente suspensas.
Sem comentários:
Enviar um comentário