Fonte: Estamos a Trabalhar
Este setembro, será divisor da água e, é desta que o PAIGC assaltado por DSP, irá convencer-se de que, não tem nada com PAIGC de cabral. Vão somando derrotas que definitivamente so restará caminho para demissão do seu liderzinho
O acórdão do STJ sera pífio do que virá, para semana. Pois os restantes seguidores de Cabral, irão abandonar projecto falhado de DSP que só sabe promever FANATISMO no lugar de nacionalismo que sempre foi linha do pensamento de Amílcar. Hoje atual PAIGC esta confundindo militancia e obsessão à um líder cujo no seu íntimo, se pensa que é maior que próprio partido. E, vem trocando fies e tradicionais servidores de PAIGC com claqueiros de facebook.
Mais de 12 deputados comprometidos com à nação, irão deixar de vez o compromisso do liderzinho com comunidade internacional, por isso, vem promovendo marchas e apelar sanção e intervenção militar contra irmãos Guineense, so porquê perdeu eleição e não tem coragem e sentido democrático de reconhecer derrota. Apostou em dividir família Guineense, criando milícias fanaticos que o seguem nas suas loucuras pela Europa fora.
Treta. Ninguém aceita um Simbólico ilegal ditafor.
ResponderEliminarDor de cotovelo. Paciência. Cubito dolor! Videntes nolunt recipere veritatis vegetat. Stultitia.
Eliminar