A direcção geral de promoção turística e hoteleiros lançou esta terça-feira (28 de Agosto) o projecto “ voz do turismo” que se distingue por ser uma prática inédita e diferenciada.
Na ocasião, o director da promoção e investimento turístico Quintino Fernandes afirmou que este projecto vem dar ao sector de turismo, uma cara na arena nacional e internacional “ pois pode constituir um dos melhores meios de divulgação das nossas potencialidades turísticas e poderá também ser um mecanismo impulsionador das actividades turísticas nacionais.
Por outro lado, sublinhou que a Guiné-Bissau tem um ecossistema muito frágil e que deve ser preservado e valorizado através de um turismo responsável.
“ Reconhecemos o papel dos responsáveis ambientais para a salvaguarda da nossa biodiversidade, por isso, temos que redobrar esforços na fiscalização e cumprimento das normas ambientais e turísticos”, diz.
De referir que o projecto “ voz do turismo” se distingue por se pretender levar serviços do turismo e hotelaria aos profissionais da área interessados numa reflexão através de mecanismos fomentados pela prática do turismo interno.
Por: Nautaran Marcos Có
radiosolmansi.net
Sem comentários:
Enviar um comentário