1
2
2.2
3
4?
5
Jorge Herbert ???
Primeiro, existe ou não a fotografia de um passaporte do sr. Zambrano, apreendido após ele ter solicitado o visto numa Embaixada de um país europeu?
Segundo, se esse casal não tivesse nada a ver com o tráfico de droga, o porquê então do governo ter desperdiçado essa oportunidade de investimento estrangeiro no país, razão pelo qual tinham eles deslocado à Guiné-Bissau?!
Para um estrangeiro investir na Guiné-Bissau precisa ser nomeado conselheiro do Primeiro-ministro e ser-lhe atribuído um passaporte de serviço? ...
Esclarecimentos do Secretário de Estado das Comunidades sobre as alegadas atribuições de passaportes à família colombiana.
Bacai Sanha disse ser vítima de uma campanha de difamação, com falsas acusações de facilitação de documentos e facilitação de fuga do casal colombiano Jhon Jaime Cano Zambrano e Liliana Guzman Rodriguez.
O Secretário Sanha afirma que os dois indivíduos em causa nunca estiveram envolvidos nos negócios de droga na Guiné-Bissau.
Fonte: Aliu Cande
Bacai Sanha Jr, entrega Aristides Gomes, Domingos Simões Pereira, Armando Mango e Suzy Barbosa
Todos alegaram de falsa nomeação e atribuição de passaportes ao Jhon Zambrano, DSP foi mais longe e disse que o jomav quem nomeou casal Colombiano
By: Cabral Muri
Afinal, o tal conselheiro das “Colombia’s” foi nomeado por este suposto governo! O líder do PAIGC tinha dito que o conselheiro das Colombia’s tinha sido nomeado pelo PR, o Aristides tinha dito que os passaportes eram falsos, agora o Secretário de estado vem assumir as “balas” em nome da mentira.
Não se pode governar um País na base da mentira e criminalidade, se hoje a Guiné-Bissau é chamada de Pais “Narcotráfico” é por causa do PAIGC, o circuito da droga foi introduzida por uma liderança do PAIGC, e continua a ser usada pela liderança do PAIGC.
Um primeiro ministro, nomear um traficante de drogas duras como conselheiro especial é de uma falta de carácter e falta de vergonha na cara enorme. O pior de tudo, é que foram apanhados com a boca na botija, mas ninguém assume as suas responsabilidades e pede a demissão do governo, única coisa decente a fazer.
O Secretário de estado veio assumir as culpas todas, mas não se demite nem vai ser demitido! Um País onde muitos são chamados de “Matcho” mas falta “bolas” a muitos deles.
Kaminhu ki dianti....
Vocês acham que os guineenses são estúpidos? Seria melhor o senhor secretário de estado ficar calado,em vez de proferir uma desparata desse género.más prepara-se para ir a cadeia brevimente.
ResponderEliminarEntão como fica o mentiroso do DSP que na sua fúria e desespero acusou JOMAV de ser ele à nomear este traficante como conselheiro?
ResponderEliminarFicou claro que este governo é formado por bandidos e traficantes,toda essa explicação não convence à ninguém, como pode um secretário de estado nomear alguém como conselheiro do primeiro-ministro que o próprio primeiro-ministro desse não o conhecer?
Porque foi que o chefe do governo (DSP)tentou imputar esta responsabilidade ao presidente da república uma vez que o tal senhor só veria trazer ou atrair investimentos para o país e que seria Vitoria do PAIGC e seu governo?
Espero que os senhores advogados do PAIGC o senhor A.Keita,senhor Lesma,senhor Sana Canté e companhia têm muito à dizer.
JOMAV salva povo demita este governo dos vende Pátria.
Mentiroso és tu cocó com o teu jomav namorado da tua mãe. Tu é que devias demitir este governo e não o jomav ladrão de 12 milhões de doação de Angola
ResponderEliminar