quarta-feira, 28 de dezembro de 2016
ALERTA A COMUNIDADE INTERNACIONAL DE BISSAU, PARTICULARMENTE A P5, POIS QUE ESTAMOS PERANTE UMA TENTATIVA DESENFREADA DE CULPABILIZAR O PRESIDENTE JOMAV E O GOVERNO RECENTEMENTE EMPOSSADO PELA EVENTUAL RESPONSABILIZAÇÃO DE TITULARES DE ORGÃOS QUE FALTEM AS SUAS OBRIGAÇÕES. OS MANIPULADORES E SUAS BOCAS DE ALUGUER ESQUECEM-SE DA MÁXIMA:
"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"
CERTOS DIGNATÁRIOS NOS HABITUARAM A, CICLICAMENTE, DAREM VOZ AS MANIPULAÇÕES, EM FORMA DE CLIENTES.
POUCA VERGONHA TEM LIMITES:
DE CADA VEZ, QUE ESTES SENHORES DE BISSAU ESTÃO COM PROBLEMAS FINANCEIROS, VÃO LOGO SE DISPONIBILIZAR PARA DAREM VOZ AO SERVIÇO DO MANIPULADOR-MOR (DSP), QUEM FINANCIA TAIS OPERAÇÕES NO ÂMBITO DA SUA POLITICA DE TERRA QUEIMADA.
DIZER QUE SE ARQUITECTA A PRISÃO DO PRESIDENTE DA ANP (?), É NO MÍNIMO CURIOSO. ADIMITAMOS QUE SEJA VERDADE, PORQUE TERIA DE SER O NUNO NABIAM A REVELAR ISTO? RSRSRSRSRSRSRS.
SERÁ QUE SE ESQUECERAM JÁ, DE QUE NA GUINÉ BISSAU DE HOJE, NINGUÉM MAIS É PRESA SEM CULPA FORMADA?
COMO PRENDER CIPRIANO CASSAMÁ? OU SERÁ QUE TÊM NOÇÃO DE QUE AS ACTUAÇÕES DO PRESIDENTE DA ANP SÃO PASSÍVEIS DE SEREM ENQUADRADOS NO ÂMBITO DE CRIMES PREVISTOS E PUNÍVEIS PELA LEGISLAÇÃO GUINEENSE?
SERÁ QUE O PRESIDENTE DA ANP VEM AGINDO DE MÁ-FÉ, LESANDO O ESTADO GUINEENSE?
QUE SE TRANQUILIZEM, POIS QUE O PRESIDENTE JOMAV É PELA LIBERDADE DE IMPRENSA E PELA LEGALIDADE.
QUEM NÃO DEVE QUE NÃO TEMA, POIS QUE A JUSTIÇA NA GUINÉ BISSAU, PESEM EMBORA ALGUMAS DIFICULDADES, VEM FUNCIONANDO NA MEDIDA DO POSSÍVEL. OS GUINEENSES DEVEM ACREDITAR E CONFIAR NA JUSTIÇA E NAS INSTITUIÇÕES DO ESTADO, POIS QUE MUDARAM-SE OS TEMPOS!
Publicada por Ditadura do Progresso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário